A brasileira Keyla Polizello confirmou sua boa fase e conquistou os dois primeiros lugares do pódio neste final de semana (21 e 22/10), no 3° MOCK Futurity & Open 5D, realizado em Stephenville, Texas, EUA. E a boa notícia não para por ai, pois Keyla ainda bateu o recorde da 377 Arena, com o tempo de 15s643. O recorde anterior era de 15s666.
A prova contou com mais de 120 cavalos inscritos e ofereceu US$ 3 mil em prêmios.
A quebra de recorde ocorreu com Your Lion Bugs ME (Max), que resultou no título de campeã. Já o segundo lugar foi com Zumanity Cristal CMV, com o tempo de 15s681. Com os resultados, Keyla Polizello faturou US$ 1 mil.
“Foi um dia muito especial e abençoado para mim e minhas duas companheiras de trabalho, Zumanity e Max ficaram em primeiro e segundo lugares na competição, e a quebra do recorde da pista com a Max, ainda estou sem acreditar, mas com a certeza que tudo é e sempre será pelas mãos divinas de Deus”, comemorou.
Keyla Polizello está nos Estados Unidos há cinco anos e competindo há apenas quatro, e vencer no Texas, estado que ela está morando, deixou a conquista ainda mais especial. “Foi uma noite abençoada, é inexplicável quebrar um recorde de pista aqui no Texas, é um feito único, ainda mais pra gente que é brasileira, estou a pouco tempo aqui, e é só agradecendo a Deus”, comentou.
Keyla ainda enalteceu sua égua Zumanity Cristal, animal que ela está há pouco tempo na sela, mas que as poucos já estão conquistando resultados importantes. “Ela é uma égua que sempre sonhei e desejei, quantos sonhos realizados e muitos ainda a serem realizados, hoje entendo porque todo mundo aqui ama tanto ela, pois mesmo com nossas corridas ainda não tão perfeitas Zumanity corre como nunca e sempre dá tudo de si”, finalizou.
Por Camila Pedroso . Redação Cavalus
Colaboração: Luciana Omena
Fotos: Arquivo pessoal
Leia mais sobre Keyla Polizelo aqui.