Internacional

Leme e Eguche são os brasileiros que dominam o Team Challenge

Em análise das performances dos atletas durante a fase de classificação, a PBR identificou que os capitães estão no topo

A fase final do Monster Energy Team Challenge está pronta para acontecer de 10 a 12 de julho em Sioux Falls, South Dakota e a PBR analisou as performances de todos os times. Sobretudo, os que garantiram vaga para as disputas decisivas. Em conclusão, foram os capitães, incluindo os brasileiros Leme e Eguche, que levaram seus equipes às vitórias.

Preparam-se, portanto, para a fase final as equipes Cooper Tires, Las Vegas, Can-Am, Pendleton Whisky, Ariat e Boot Barn. José Vitor Leme liderou seu time, o Cooper Tires, na Divisão A, para seis vitórias em seis jogos. Do mesmo modo que Marco Eguche levou o Team Pendleton Whisky à vitória da Divisão B com cinco vitórias e uma derrota.

Acima de tudo, das seis equipes classificadas, a PBR observa que devem ser os capitães, incluindo Leme e Eguche, a serem decisivos nos resultados finais de seus times. Além disso, será concedido ao melhor atleta individual o prêmio de Built Ford Tough MVP. Dado ao competidor com a melhor pontuação agregada, ou seja, a soma de pontos mais alta em toda  competição. Em caso de empate, prêmio bônus de US$ 10 mil será dividido.

Leme e Eguche são os brasileiros que dominam o Team Challenge Em análise das performances dos atletas durante a fase de classificação, a PBR identificou que os capitães estão no topo
José Vitor Leme

MVP

Quem lidera a corrida para MVP é José Vitor Leme. O brasileiro tem nove paradas em 12 bois que montou até agora no Team Challenge, somando 779.50 pontos. Em seguida vem outro brasileiro, Marco Eguche (foto de chamada), com cinco paradas em nove bois, somando 432 pontos. Leme e Eguche têm sido destaques no campeonato mundial da PBR.

Apesar de não contar pontos para o ranking, manter a boa performance é ideal para José Vitor Leme, que é o atual líder do mundial. Para Marco Eguche será uma semana de superação, pois não está totalmente recuperado de uma lesão na virilha esquerda. O terceiro no ranking atual de MVP do Team Challenge é Mauricio Moreira, cinco paradas para 12 montarias com 431.50 pontos. O brasileiro é candidato a PBR Rookie of the Year e está fazendo um bom ano de estreia nos Estados Unidos.

Fique por dentro clicando aqui. Confira o que já aconteceu na competição e entenda o formato clicando aqui.

Fonte: PBR
Tradução e adaptação: Luciana Omena
Crédito das fotos: BullStockMedia/PBR

Veja mais notícias da editoria Internacional no portal Cavalus

X