Internacional

Marcos Alan Costa vence o The Patriot Event 2020

Disputado nas modalidades Tie-Down Roping, Team Roping, Breakaway, Steer Wrestling, Barrel Racing, Pole Banding, Bull Riding e Bronc Riding em Fort Worth

Mais de US$ 3,5 milhões estão destinados à premiação do The Patriot Event 2020. As provas acontecem até dia 9 de março, contudo já temos um ótimo resultado para o Brasil! Marcos Alan Costa venceu a modalidade Tie-Down Roping.

Na terça (3), o brasileiro ficou com a menor média da categoria Open, 35s6. Marquinhos marcou 8s6 no primeiro round, segundo melhor tempo. Em seguida, 8s5 no segundo round, repedindo a classificação.

Marcos Alan Costa vence o The Patriot Event 2020

De acordo com a planilha final de resultados, ele não esteve entre os primeiros da terceira rodada, porém classificou-se para a decisão. No short-go, Marcos Alan marcou 8s5, de novo o segundo melhor tempo da rodada.

Desse modo, como valia ter constância e a menor soma de tempos, o prêmio ficou para o brasileiro. “Meus joelhos estão bem, estou sadio e trabalhando duro para que os resultados cheguem”, conta Marcos.

Marcos Alan Costa vence o The Patriot Event 2020

Entre as provas já encerradas, o Breakaway Roping teve vitória de Hali Williams (foto) com 10s95 de soma. Superou ninguém menos que Lari Dee Guy, segunda colocada com 11s58. No Team Roping #12,5, vitória para Seth Driggers e Nicholas Lovins, 26s91. Há disputas em outros handcaps também, clique aqui.

Antes de mais nada, na arena não só os profissionais (Open), mas também para adolescentes e jovens. É ainda a última chance dos jovens se classificarem para o Jr American Rodeo, que acontece junto à programação do The American.

Tivemos ainda os brasileiros Keyla Polizello Costa e João Leão competindo nos Três Tambores.

Por Luciana Omena
Fotos/Crédito: Divulgação/The Patriot

Veja mais notícias da editoria Internacional no portal Cavalus

X