Demorei alguns minutos para decidir como começar escrever a nota de hoje sobre a quarta rodada da NFR 2020. Só que, talvez, a única forma de dar uma notícia não muito boa seja tirando o ‘bandaid’ de uma vez só. Em mais uma noite, Junior Nogueira e Cody Snow não pontuaram. Não chegaram nem a laçar, já que o cabeceiro errou e Juninho não teve a chance de jogar a corda.
No Team Roping é assim, um parceiro depende que o outro execute a sua parte com perfeição. Contudo, errar é algo corriqueiro nessa modalidade. Infelizmente, errar durante a disputa do título mundial acarreta consequências maiores. Foram quatro rodadas, ainda faltam seis. Ou seja, muita ‘lenha para queimar. Mas ficar três rodadas sem pontuar colocou Junior Nogueira, no momento, um pouco distante da fivela de ouro.
O brasileiro permanece com os mesmos 20 segundos na soma total de tempos na etapa e os mesmos US$ 72.314,74 na classificação geral. Portanto, caiu para 12° lugar no resultado da etapa, do mesmo modo que desceu uma posição no ranking em dinheiro. Se a NFR acabasse hoje, Juninho terminaria a temporada em 12° lugar.
A saber, o ranking mundial da PRCA é medido pela soma de dinheiro ganho nas etapas regulares, assim como durante a National Finals Rodeo. Cada rodada premia com dinheiro até sexto lugar. Ao final, então, através das somas dos tempos ou notas, os classificados até oitavo lugar recebem nova premiação. Nossa torcida continua, firme e forte!
Outros resultados
Tim O’Connell foi à NFR 2020 com a missão de ganhar seu quarto campeonato mundial no Bareback. O cavaleiro, que conquistou os títulos mundiais de 2016 a 2018 marcou 90,5 pontos na quarta rodada, melhor nota da noite. No ranking projetado ele ficaria com a fivela se tudo acabasse hoje. Por outro lado, no Saddle Bronc, Ryder Wright lidera a etapa na busca pelo título. Pontuou nas quatro rodadas, incluindo duas vezes com a melhor nota.
Em sua primeira NFR, Ty Wallace está aproveitando ao máximo a oportunidade. Marcou a maior nota da quarta rodada na montaria em touros, 89,50. Entrou em nono e agora já é o segundo colocado no ranking projetado. No Steer Wrestling, Jacob Talley marcou o menor tempo da noite de ontem, 3s4. Com isso, chegou ao topo do ranking mundial projetado. Hailey Kinsel defende seu bicampeonato e marcou, pela segunda vez nessa NFR, o melhor tempo da noite, 17s09. Ela lidera a etapa, com Britanny Pozzi em segundo lugar.
Por fim, Adam Gray foi o melhor laçador de Tie-Down Roping da noite de ontem. É sua sexta NFR, mas ele não ganhava uma rodada desde 2014. Marcou, então, 7s8 e soma agora 36s10 no total da etapa. Cory Solomon, com o cavalo brasileiro PlayLil Peppys JA não entrou na zona de pontuação nessa rodada. Da mesma forma Shelley Morgan, com HR Famekissandtell, égua domada e iniciada pelo treinador brasileiro Marco Toledo Filho.
Resultados Round 4
Resultados completos, clique aqui.
Assista a transmissão em português
Programação da ZRTV:
- 21h – Pré-show – um ‘esquenta’ com análises de competidores, números, estatísticas;
- 21h45 – Abertura
- 22h às 00h30 – Rodeio – a rodada completa ao vivo com as disputas em todas as modalidades
- 1h – Pós-show – entrevistas e ‘recaps’ dos principais acontecimentos da noite
- Acesse o https://portuguese.cowboychannelplus.com para efetuar sua assinatura.
- O pacote que dá direito a transmissão em português é o Pacote de Transmissão 2020 NFR, que hoje custa US$ 129.99.
- Ao clicar ASSINAR no começo da página você será redirecionado, então, e precisará criar uma conta.
- Em seguida, siga todos os passos para efetuar o cadastro e o pagamento.
- Incluso: aos 10 rounds da NFR em alta definição, direto de Arlington. Todas as rodadas estarão à disposição dos assinantes em até 24 horas para assistir de novo qualquer hora.
- Nos dias do evento, de 3 a 12 de dezembro, com seu login em mãos, acessará a plataforma do The Cowboy Channel. Quando ‘logar’, aparecerá a opção acompanhar em português.
Fique por dentro: ProRodeo | fb.com/PRCAProRodeo | @prca_prorodeo
Por Luciana Omena
Fonte: ProRodeo
Crédito da foto de chamada: Divulgação Round 1/André Silva
Veja mais notícias da editoria Internacional no portal Cavalus