Sage Kimzey conversou com Danny Amendola para o Bleacher Report. Entre os assuntos, os dois compararam suas carreiras
O rodeio e o futebol americano estiveram lado a lado em Miami. De fato, duas feras desses dois esportes radicais puderam bater um papo e comparar suas carreiras. Principalmente, suas lesões.
Estamos falando do bullrider Sage Kimzey, seis vezes campeão mundial da PRCA, e de Danny Amendola, duas vezes campeão do Super Bowl. Eles estiveram juntos em um programa intitulado Breaking Boundaries, transmitido online no Bleacher Report em 5 de fevereiro. Clique aqui para assistir.
Kimzey e Amendola tiveram essa oportunidade por conta da Wrangler® em uma das várias ativações de marketing para a exibição de um dos eventos esportivos mais esperados do ano, o Super Bowl.
Em 2020, a marca – que tem uma ligação com o futebol americano – trabalhou com os jogadores da NFL Amendola e ainda Rob Gronkowski, juntamente com Kimzey.
Sobretudo, por terem muitas similaridades em suas atividades radicais, a afinidade foi imediata. Os dois são atletas premiados e sofreram algumas lesões no exercício da profissão. Justamente o assunto principal do episódio – Comparing Scars (em português: comparando as lesões).
Amendola, que agora joga no Detroit Lions, e Kimzey trocam histórias sobre as lesões mais loucas sofridas durante a execução de seus esportes radicais. Além disso, também mostraram aos fãs a emoção de competir nesses esportes.
Em contrapartida, para o ídolo da montaria em touros, foi uma experiência única. “É legal ter uma ideia de como outros esportes funcionam. Definitivamente, existem muitas diferenças entre rodeio e futebol profissional, mas também existem algumas semelhanças. Ambos são esportes radicais”.
Fonte: PRCA
Tradução e adaptação: Luciana Omena
Foto: Reprodução/Bleacher Report
Veja mais notícias da editoria Internacional no portal Cavalus