Internacional

Remington Park e Los Alamitos serão realizadas com portões fechados

Apesar do surto do novo coronavírus, as corridas poderão ser realizadas desde que os organizadores sigam as restrições das autoridades de saúde

Apesar da surto do novo coronavírus (COVID-19) nos Estados Unidos, as corridas em Remington Park e Los Alamitos serão realizadas conforme o planejado. No entanto, sob as restrições atuais, ou seja, fechadas ao público.

De acordo com a Comissão de Corrida de Oklahoma, os eventos são considerado um produto da agricultura e, por isso, não podem deixar de ser realizadas. Porém, devem continuar sob as restrições estabelecidas.

Além do fechamento ao público, os participantes do evento, sejam eles os cavaleiros ou trabalhadores, terão que seguir estritas limitações. Como, por exemplo, terão que manter distância entre eles para se impedir a propagação do COVID-19.

A pista de Oklahoma City, do Remington Park, oferecerá corridas ao vivo neste fim de semana. O horário da primeira corrida neste sábado (28) está marcado para às 18h00. Já no domingo (29) as corridas começam a partir das 13h30.

Atualmente, o Hipódromo de Los Alamitos também está competindo nas mesmas condições, de sexta a domingo, com o primeiro posto às 18h na sexta e sábado e às 17h30 no domingo.

As corridas podem ser vistas em plataformas de transmissão simultânea online, bem como no Q-Racing Video da American Quarter Horse Association (AQHA).

Fonte: Speed Horse
Crédito da foto: Divulgação

Veja mais notícias da editoria Internacional no portal Cavalus