Quando Cash Ashlock competiu no NCHA Futurity Non Pro sua montaria tinha um nome que combinava perfeitamente com a história de caridade do garanhão
Em 2018, Reys Of Hope foi consignado à venda no leilão de animais de dois anos durante o NCHA Futurity pelos pais de Cash, Lindy e Wes Ashlock. O casal, de Abilene, Texas, doou um produto do garanhão para duas famílias da Apartação que tinham entes queridos lutando contra câncer no cérebro.
Dessa forma, a generosa missão de Reys Of Hope, que é filho de Smooth As A Cat e Annie B Rey (por Dual Rey) inspirou os compradores. Hope quer dizer esperança. E quando a venda foi concluída, o potro voltou para a lista de animais disponíveis por duas vezes.
Stella Swanson, de Midland, Texas, comprou inicialmente por US$ 85.000 e o doou de volta para ser vendido novamente. Então, o co-proprietário da Western Bloodstock Ltda. Jeremy Barwick e sua esposa, Candace, de Stephenville, Texas, compraram a Reys Of Hope por US$ 40.000.
Todo o valor arrecadado foi destinado as duas famílias. No entanto, Reys Of Hope voltou para as mãos dos Ashlocks. Com efeito, a generosidade dos Barwicks devolveu o garanhão, agora com 12 anos.
“Foi uma grande bênção para nossa família. Sobretudo, foi um processo interessante”, lembra Wes. “Tentei explicar a Cash como ele é afortunado por Jeremy ter lhe dado aquele cavalo”.
Cash o apresentou no NCHA Futurity Non Pro de 2018. A missão de Reys Of Hope só foi concluída nesse momento. Ajudou o apartador a fazer sua primeira final dessa mais importante prova da Apartação.
“É um cavalo especial! Foi capaz de ajudar outras pessoas e, para nossa família, foi uma alegria ver Cash fazer bem a ele. Uma bênção de Deus recuperar esse cavalo”, conclui Wes.
Fonte e Foto: QHN
Veja mais notícias da editoria Internacional no portal Cavalus