Internacional

Saiba como os cavalos policiais são treinados nos Estados Unidos

Mesmo em meio ao caos, os cavalos da polícia permanecem calmos e focados em seu trabalho

Tiros, pessoas iradas e tráfego intenso. Essas são apenas algumas das situações que cavalos policiais lidam diariamente no trabalho.

Entretanto, esses cavalos são capazes de permanecer calmos e focados em sua missão, que é proteger e servir o povo. De fato, alguns desses cavalos policiais nascem com temperamentos mais calmos. Contudo, a maior parte da calma é questão de treinamento.

Sem dúvidas, através de treinamento extensivo, os cavalos da polícia desenvolvem as habilidades necessárias para patrulhar as ruas. Dessa forma, eles passam por vários obstáculos que os preparam para experiências do mundo real.

Alguns dos obstáculos incluem:

  • Armas
  • Cães
  • Bicicletas
  • Fogos de artifício
  • Pessoas protestando
  • Guarda-chuvas

Certamente, essa prova de bombas os ajudará a se tornarem firmes e confiáveis. Além disso, eles aprendem a ouvir seus cavaleiros, não importa o quão caótica a cena se torne.

A seguir, confira este vídeo! Esses cavalos fazem parte da Polícia Montada da Filadélfia, na Pensilvânia. Eles estão em serviço há mais de 130 anos!

Mesmo os cavaleiros comuns podem expor seu cavalo a alguns desses obstáculos. Com essas dicas, você vai conseguir ajudá-lo a se manter calmo nessas situações.

Fonte: Cowgirl Magazine
Crédito da foto: Divulgação/Cowgirl Magazine

Veja mais notícias da editoria Internacional no portal Cavalus