A campeã mundial, que bateu recorde de maior pagamento de todos os tempos, compartilha seus segredos para o sucesso

A XFactor Roping – empresa de treinamento online – e a campeã mundial de Breakaway, Jackie Crawford se uniram para compartilhar as técnicas para laçar bezerro que a levaram a obter tanto sucesso.

Afinal, a laçadora Jackie Crawford fez história na WCRA’s Inaugural One-Day $1,000,000 Rodeo, em janeiro deste ano. Na ocasião, ela fez uma incrível corrida de 2,2 segundos e levou para casa o prêmio de $ 52.347.

Dessa forma, a laçadora estabeleceu o recorde de maior pagamento de todos os tempos para um único evento do Breakaway Roping.

Em conclusão, ela tem muito a contribuir aos demais laçadores. Seja na construção do giro na corda, na posição do cotovelo, na entrega ou em qualquer outra parte para montar a laçada perfeita.

Em forma de vídeos, Jackie Crawford dá as suas dicas, que, sem dúvida,  ajudará laçadores de todos os níveis a melhorem o seu desempenho em pista.

Veja mais notícias no portal Cavalus

Vale lembrar que o Breakaway Roping é o esporte que mais cresce no rodeio. Assim, a competição em se tornado cada vez mais feroz e competitiva do que nunca.

“Sorte é quando a preparação e a oportunidade se encontram”, é uma das citações preferidas da campeã mundial. Agora não perca tempo, intensifique o seu treinamento e pratique com propósito. Assista abaixo os vídeos:

Construindo a laçada perfeita

Qual é o melhor tamanho do giro para a sua corda? Você utilizou o comprimento certo? Assista a este vídeo para descobrir como Jackie Crawford explica a melhor maneira de criar um giro vencedor!

Posição do cotovelo no Breakaway Roping

Se você quer melhorar a sua laçada, assista esse vídeo da Jackie Crawford. Ela explica o que significa, realmente, abaixar o cotovelo e a posição correta que você deve ter.

Jogando em seu segundo balanço

Ser rápido na sua laçada tem a ver com se sentir confortável em soltar sua corda. Confira este vídeo de Jackie Crawford, enquanto ela discute maneiras de melhorar sua capacidade de permanecer equilibrado e consistente ao jogar sua corda rapidamente.

Fonte: Jenna Link/Cowgirl Magazine
Crédito dos vídeos: XFactor Roping

Escreva um comentário