Prova acontece de 16 a 20 de outubro, nas dependências do haras, em Orlândia/SP

O Centro Hípico Agromen, situado em Orlândia/SP, promoverá de 16 a 20 de outubro o tradicional Concurso de Salto Agromen. A entrada no evento é gratuita.

Além das provas, o público presente também poderá conferir os Museus de Carros, de Tratores e de Carruagens, que estarão abertos para visitação.

Dessa forma, para atender ao público o evento contará com uma grande estrutura na área de alimentação com diversas lanchonetes.

Na edição deste ano do evento será realizada a 1ª Prova de Atrelagem (Carruagem) do Haras Agromen. Ao mesmo tempo, será a III Etapa do Ranking de Atrelagem da CBH 2019, que acontecerá no sábado (19), a partir das 9h.

De acordo com a organização do evento, após a realização das provas ocorrerá um desfile de carruagens.

O Centro Hípico Agromen está localizado às margens da Rodovia Altino Arantes, s/n, na zona rural de Orlândia.

Mais informações podem ser obtidas no site do Haras Agromen ou pelos telefones (16) 3821-9444, (16) 3821-7777 e (16) 9.9135-2739.

Museus

Os museus estão separados em três pavilhões na estrutura do Centro Hípico Agromen. Dessa forma, no primeiro estão as máquinas agrícolas, que teve início em 2001, quando o fundador, José Ribeiro de Mendonça decidiu restaurar o segundo trator de seu pai.

Veja mais notícias sobre Hipismo

Depois, no segundo pavilhão está o museu dos carros, onde poderão ser visto 43 clássicos das marcas General Motor, Ford e Chrysler. No terceiro e último pavilhão estão as 133 relíquias das marcas Packard, Marmom Hudson, Studebaker, Jaguar, Mercedes Benz, Delage e Rolls Royce.

Fonte: Haras Agromen