Ex-jogador de Seleção Brasileira, Kaká tem no Hipismo uma nova rotina

A responsável é sua noiva, Carol Dias, modelo e amazona

No comecinho de abril, Ricardo Izecson dos Santos Leite, mais conhecido como Kaká, ex-jogador de Futebol da Seleção Brasileira, esteve na primeira etapa da inédita disputa de Salto, o Longines Extreme Teams’ Challenge, na Sociedade Hípica Paulista, em São Paulo. Entregou a premiação dos campeões ao lado do idealizador do evento, o cavaleiro Olímpico Álvaro Affonso de Miranda Neto, o Doda.

Aposentado dos campos, pentacampeão pela Seleção, Kaká apoia noiva no Hipismo. Além de modelo, Carol Dias é fera no Salto. Em uma fase que ele intitula como descanso, curtindo os filhos, a família, a noiva e os preparativos para o casamento, e ainda fazendo cursos de gestão esportiva, falou sobre uma nova rotina ao Esporte Fantástico, da Rede Record.

Doda, Carol Dias e Kaká durante reportagem

Carol Dias tem uma paixão por cavalos desde pequena, em Goiânia, sua cidade natal. Competiu dos dez aos 14 anos e deixou o esporte para se dedicar à carreira de modelo. “Eu sou apaixonada por cavalos, eles transmitem uma paz, que é como se nos curasse de tudo”, contou ela à reportagem.

Sempre que pode, Carol tira um tempo na agenda para se dedicar ao Hipismo, e é nesse embalo que Kaká acabou entrando junto com ela. “É um meio muito especial e poder ver como ela se sente feliz e à vontade me trouxe mais para perto desse esporte”, comentou Kaká.

Kaká ao lado de Doda na premiação do XTC em São Paulo. Foto: Luis Ruas

Carol começou por incentivo de sua madrinha, que é Médica Veterinária. “Na época, ela fazia alguns atendimentos de graça em troca das minhas aulas na hípica, eu competia com cavalo emprestado, foi uma época difícil”. Hoje em dia, em outra situação de vida, Carol conta com a ajuda do amigo Doda nas competições.

“Ela monta com a bota da minha filha, com o capacete da minha mulher. Emprestamos cavalo para que ela saia um pouco da sua rotina e possa desfrutar do cavalo um pouco”, explicou o ídolo do Hipismo. O experiente Doda aposta no talento da noiva de Kaká. “Foi uma surpresa para mim saber que ela já competia, ela monta muito bem. Acho que foram mais de oito anos sem montar”.

Foto: Reprodução/Instagram

“E aqui na Hípica Paulista, durante o nosso evento, colocamos ela em cima do cavalo, após alguns galopes ela já começou a saltar super bem. O Kaká vai passar a ficar de torcedor e sofrer com ela nas competições”, completou o cavaleiro Olímpico.

Ainda não tem uma previsão de Carol seguir uma agenda de competições, mas o certo é que Kaká já se encantou pelo esporte. “É inspirador ver a alegria dela quando está com os cavalos. Então a gente fica feliz estando em um ambiente em que a pessoa que a gente ama está feliz também”, concluiu o jogador e ídolo mundial. Quem sabe ele comece a montar também?

Fonte: Rede Record

Deixe um comentário