Mais uma para José Roberto Reynoso Fernandez

Ele esteve no interior de São Paulo e ganhou o GP/Clássico em evento de comemoração dos 69 anos da Hípica de Campinas

Um dos cavaleiros mais pontuados do Hipismo brasileiro venceu mais uma neste sábado, 30 de setembro. Participando do Concurso de Salto Nacional do 69º Aniversário da Sociedade Hípica de Campinas, José Roberto Reynoso Fernandez Filho, montando Maestro St Lois, um sela francês de 18 anos e sua montaria em Londres 2012, faturou o título do GP/Clássico, a 1.45 metro, sem faltas em 33s12.

A pista foi desenhada pelo course-designer olímpico Guilherme Jorge, que é de Campinas. Reynoso vem de vitória no GP World Cup, no Indoor da Hípica Paulista, no final de semana passado (24/9). Bicampeão brasileiro senior top 2015/2016, sempre entre os favoritos, Zé Reynoso e Maestro St Lois também venceram, no mesmo evento, a primeira prova, a 1.40 metro, dia 28. O GP/Clássico é principal disputa do mais tradicional pólo hípico no interior paulista.

Dos 24 conjuntos, somente quatro habilitaram-se ao desempate. Sagrou-se vice-campeão o cavaleiro do interior paulista Bruno Chaves Pessanha, montando Transwall Cerise de Muse, pista limpa, 33s96. Já o terceiro posto ficou com Bartholomeu Bueno de Miranda Neto, o Totty, apresentando Zambia Mystic Rose, uma falta, 42s10, seguido pelo atual campeão brasieiro Felipe Amaral, que montando Hanna Pullman acabou fechando o desempate com 21 pontos perdidos.

O GP distribuiu R$ 50 mil em premiação.

Fonte: Assessoria de Imprensa – CBH
Na foto: O campeão Zé Reynoso com seu parceiro de longa data Maestro St Lois (Luis Ruas)

 

Deixe um comentário