Rodeio tradicional do calendário paulista começa hoje, 28, e vai até 31 de março

O evento é uma realização da ACF do Brasil, do Antônio Carlos, com apoio da Prefeitura Municipal, administrada pelo prefeito José Pocai e Comissão Organizadora G10 que tem como presidente Denilson Martins.

Monte Sião já é destaque em todo o território nacional, um evento que como um todo encanta os visitantes e na parte de montarias só cresce a cada ano. Sempre com inovações, mérito da ACF do Brasil com o Antônio Carlos.

Conhecido como capital nacional do tricô e única porcelana azul e branca pintadas a mão no Brasil, Monte Sião tem como destaque religioso o Santuário Nossa Senhora Da medalha Milagrosa. O evento que já foi grandioso em 2018, trará ainda mais novidade e adrenalina na arena para 2019.

Entre as novidades no rodeio, o evento terá um embaixador, o proprietário da Cia 2M – Marcondes Maia será o embaixador deste ano. A ideia é homenagear um contratado, valorizando o profissional. Ainda, o campeão do rodeio, além da fivela, receberá um anel.

Os trabalhos de loução será de Almir Cambra, de Jaboticabal/SP, e Caio Barcelos, de Águas de Lindóia/SP. Comentários de Esnar Ribeiro, de Mirassol/SP. No julgamento, Daniel Mirone, de Paulína/SP, Rubinho Gouveia, de Novo Horizonte/SP, Marcio Suzuki, de Arthur Nogueira/SP. Os salva-vidas serão Ronam Felipe, de Barretos/SP, Lucas, de Monte Sião/MG, e Leandro, de Araras/SP.

Para enfrentar os peões, as boiadas serão Cia 2M – Marcondes Maia, Cia André de Mogi, Cia Califórnia, Cia Fortaleza, Cia 2 Corações, Cia WS Wilsinho Salaroli e Cia Neto Nogueira. Na divulgação digital da 8 Segundos Publicidade, Guilherme Verissimo Bueno, de Itapeva/MG.

Mai uma vez, haverá a união de grandes associações e campeonatos, mantendo a qualidade de arena. Serão R$30 mil reais em prêmios, etapa da Liga Nacional de Rodeio, participação de dos competidores da Associação dos Campeões de Rodeio e competidores da Liga dos Campeões.

“Organizar a Festa do Peão de Monte Sião é algo desafiador, é um evento que não aceita o mesmo e tem espaço para crescimento e inovação. É um evento muito envolvedor que nos estimula a melhora-lo a cada dia”, explica Antônio Carlos Ferreira a ACF do Brasil, que organiza eventos há 16 anos.

Acompanhe tudo no fb/rodeiomontesiaooficial ou @rodeiomontesiaooficial.

Colaboração: Eugênio José
Foto: Adilson Silva

4 Comentários

  1. Pingback: 34a. Festa do Peão de Monte Sião, vizinha a Águas de Lindoia - Águas de Lindoia, procure por hotéis, pousadas, hotéis fazenda, pontos turísticos, turismo rural, aventura, congressos, convenções e eventos em Águas de Lindoia.

  2. I like the valuable info you provide in your articles.
    I will bookmark your weblog and check again here regularly.
    I am quite sure I’ll learn plenty of new stuff right here!
    Good luck for the next!

  3. I have been browsing online more than 4 hours today, yet
    I never found any interesting article like yours.
    It’s pretty worth enough for me. In my opinion, if all site owners and bloggers made good content as you did, the net will
    be much more useful than ever before.

Escreva um comentário