Rodeio

Associação dos Campeões de Rodeio realiza sequência de lives

A fim de não deixar a ‘peteca cair’, ACR – Associação dos Campeões de Rodeio promove quatro finais de semana de rodeios virtuais em parceria com grandes profissionais

A Associação dos Campeões de Rodeio promove, a partir desse final de semana, uma sequência de lives em parceria com grandes profissionais de rodeio. Ou seja, serão quatro finais de semana de disputa na arena, só que sem público e com transmissão online. Acima de tudo, seguindo os protocolos de prevenção da OMS contra a COVID-19 (coronavírus).

As lives, portanto, serão realizadas nos dias 29 e 30 de maio, 5 e 6 de junho, 12 e 13 de junho, 19 e 20 de junho. A Associação dos Campeões de Rodeio deu o nome de ‘ACR LIVE ESTRELAS DA ARENA’, que conta com a parceria de nomes como Almir Cambra, Esnar Ribeiro e Chiquinho da Califórnia. E ainda, o apoio e parceria da RAM do Brasil, Cachaça Cabaré, Aminoagro, Cia Tercio Miranda e West Country.

Como vai funcionar

Com a narração de Almir Cambra, comentários de Esnar Ribeiro, boiada da Cia Califórnia e atletas ACR, formato de rodeio online, os profissionais garantem que tudo será diferenciado. Dessa forma, todo o evento será transmitido pelo Brasil Rural TV, sinal aberto, para todos os fãs.

Poucas pessoas estarão circulando no recinto, somente as essenciais, como os salva-vidas Cleitão, Zika e Paraquedas, e os juízes Rubinho Gouveia, Silvanei Carvalho e Marcelo Araújo.

Em primeiro lugar, serão vinte montarias com apenas competidores da ACR. Encerrada a primeira live, os de melhor desempenho poderão seguir para o próximo final de semana. Assim, se juntarão a eles outros competidores dando chance que mais atletas voltem à ação.

Os resultados, valerão para o ranking da ACR e o número de paradas que definirá o campeão de 2020.

Associação dos Campeões de Rodeio realiza sequência de lives A fim de não deixar a 'peteca cair', ACR – Associação dos Campeões de Rodeio promove quatro finais de semana de rodeios virtuais em parceria com grandes profissionais

União

“Esse é momento da comunidade poder, de fato, ajudar o rodeio. As lives precisam de apoio, inclusive dos eventos que não puderam realizar seus rodeios, dos fãs de rodeio e das empresas. Sempre se cobrou eventos sem shows, só com rodeio. Então, essa será uma boa oportunidade de tentar suprir a falta de eventos que, sabemos que não retornarão tão cedo. Uma oportunidade dos competidores tentarem ganhar o seu sustento. Temos que apoiar”, comentam os promotores da Associação dos Campeões de Rodeio

A cobertura esportiva será pelo site www.eugeniojose.com.br, com apoio de Fabio Andrade de Las Vegas, Cerealista Baçanezi (Caio) de Presidente Bernardes/SP e Cia JAC (José Augusto Cury) de Pompéia/SP. Fique ligado: @acrrodeio.

Fonte: Eugênio José
Crédito da foto: Divulgaçao/ACR

Veja mais notícia da modalidade Rodeio no portal Cavalus