Pelo quarto ano consecutivo a Festa do Peão de Boiadeiro de Americana sediou uma etapa da Ekip Rozeta na modalidade Cutiano

Campeão de Americana.
Foto: Janaína Cardoso

A 10ª etapa da temporada 2018 da Copa Wrangler Panther Cutiano foi realizada entre os dias 15 e 17 de junho em uma das arenas mais famosas do Brasil. A Festa do Peão de Americana sediou por mais um ano uma etapa de Cutiano valendo para a Copa Panther da Ekip Rozeta. Os principais atletas e animais da modalidade estiveram presentes no evento, proporcionando ao público um dos melhores rodeios em Cutiano da temporada, com atuações de alto nível em todas as noites.

A decisão chegou acirrada ao round final e Zeius Cruz da Fonseca, de Presidente Wenceslau/SP, se sagrou campeão ao obter 89 pontos no animal Cheiro de Malícia, somando 265,50 pontos em três apresentações. Com o título, Zeius Cruz assumiu a liderança do ranking da Copa Wrangler Panther Cutiano após dez etapas disputadas.

Com a segunda melhor nota da final, Felipe Mariano dos Santos, de Deodápolis/MS, somou 261 pontos e terminou como vice-campeão. Jonas Soares, de Sinop/MT, em terceiro, Patrick Nascimento, de Santópolis do Aguapei/SP), em quarto, e Bráulio Coimbra, de Barbacena/MG, em quinto, completaram o pódio da modalidade.

“É um orgulho e uma honra para a Ekip Rozeta poder fazer parte deste evento. Tenho o privilégio de trabalhar aqui há 16 anos, agradeço a confiança de todos os membros do Clube dos Cavaleiros de Americana, em especial ao senhor João Frizzo, diretor de rodeio, pela confiança todos estes anos”, comentou Enrique Moraes, presidente da Ekip Rozeta.

“A Festa do Peão de Americana faz parte da história da Copa Panther, pois foi aqui que demos início ao campeonato há quatro anos. Só tenho a agradecer ao presidente Beto Lahr, ao Pé Meneguel, ao Leo Frizzo, ao Du Frizzo e demais membros da diretoria por mais um ano receber a Copa Panther nesta arena”, finalizou ele.

Campeão em Pires do Rio. Foto: JW Foto Arena

No mesmo final de semana, a Ekip Rozeta esteve na 19ª Expopires, no município de Pires do Rio/GO para a realização da 30ª etapa da Copa Wrangler Ekip Rozeta. Fábio Braz conquistou a terceira vitória na temporada em Goiás ao fazer uma montaria de muita técnica na final a bordo do touro Importado e somar 258,5 pontos.

Campeão em Iaciara. Foto: Lealdini Fotografias

De 6 a 9 de junho, a cidade de São Luís dos Montes Belos/GO, recebeu a 27ª etapa da Copa Wrangler Ekip Rozeta durante a 42ª Expoagro, com vitória de Daniel Batista de Lima, de Inhumas/GO, ao somar 337,25. A 28ª etapa no mesmo final de semana aconteceu 28ª Festa do Peão de Urânia/SP. O título da Copa Wrangler Ekip Rozeta ficou para Anderson Barcelos, de Ilha Solteira/SP, com 346,75 pontos. Nesta etapa também teve Copa Wrangler Panther Cutiano, a nona etapa, com vitória de José Leal Silva Neto, de Itanhaém/SP, 264,25 pontos. A 29ª etapa da Copa Wrangler Ekip Rozeta em Iaciara/GO, também aconteceu no mesmo final de semana, e teve como campeão Alessandro Monteiro, de Posse/GO, com 433,25 pontos.

Resultados completos e demais etapas no www.enriquemoraes.com.br.

Colaboração de Abner Henrique/Agência PrimeComm

Escreva um comentário