Invicto, competidor de Taubaté foi o campeão do rodeio de Santo Inácio

Depois de quatro dias de competição, Alan de Souza venceu a 19ª edição do Santo Inácio Rodeio Show

Alan de Souza, de Taubaté/SP, montou no touro Tô Bacana (Cia Califórnia) na final. Esse foi o touro campeão do evento em Santo Inácio/PR. Assim como a Cia Califórnia ficou com a fivela de melhor boiada. Uma montaria que foi um verdadeiro encontro de feras, em todos os sentidos.

Com a direção do José Roberto, presidente do rodeio, e com total apoio da Prefeitura e Câmara Municipal e comissão organizadora, o Santo Inácio Rodeio Show foi um sucesso em público, em contratações e um show de montarias. “Nosso rodeio é sucesso graças ao público que comparece e aos profissionais que não são apenas contratados e sim parceiros, amigos do evento”, disse o presidente.

Alan de Souza

Para ele, se cercar de profissionais que fazem o espetáculo acontecer é essencial para o sucesso. “Eles fazem parte da história do rodeio de Santo Inácio e também da história do rodeio brasileiro”, comentou ele sobre família Damasceno, Django, Meio Kilo e Ramon.

Santo Inácio contou mais uma vez com os competidores da ACR – Associação dos Campeões de Rodeio e convidados da comissão organizadora. “Foi uma boa vitória, estou muito feliz. Agradeço a Deus e os competidores da ACR e toda a comissão local. O José Roberto que nos deu toda atenção e condição de trabalho”, explicou o campeão.

A Festa foi a primeira a dar o cinturão UFB – Ultimate Fighter Bulls, da Sumetal Fivelas, ao campeão. Algo que vem se perpetuando e já é tradição para o campeão de Santo Inácio. Alan somou 431 pontos. E foi seguido por Claudinei da Silva, 346 pontos; Alex Cerqueira, 343,25 pontos; Francis Dezembro, 341 pontos; e Leonam Henrique de Souza, 256,753 pontos.

Por Eugênio José
Foto: Divulgação ACR / Silvanei Carvalho

Deixe um comentário