ANTT apresenta nova diretoria para 2020/2022

Um dos sucessos do mundo do rodeio, 17 anos de existência, associação foi criada e ainda existe para fomentar e lutar pelo esporte

A Associação Nacional dos Três Tambores, entidade que organiza o principal campeonato da modalidade dentro dos rodeios no Brasil, apresentou a composição de sua nova diretoria.

Dessa forma, a maior novidade é que o corpo diretivo tem a volta de Flávia Cajé ao cargo de presidente. Ela já havia ocupado essa posição por dois mandatos, entre 2012 e 2015. Assume, portanto, a ANTT para sua terceira gestão. O mandato dela será válido entre 2020 e 2022.

“É uma honra e ao mesmo tempo uma grande responsabilidade voltar a presidência da ANTT. O campeonato está em uma momento de grande crescimento e meu objetivo é dar continuidade ao trabalho brilhante que a Silvana Bertato e a diretoria anterior realizou durante os dois últimos mandatos”, afirma Flavinha.

Além de Flávia Cajé, a nova diretoria da ANTT é composta por Graziella Agnes e Fatiana Ferreira – vice-presidentes; Rafaela Slaviero e Priscila Aguiar – Conselho Consultivo; Graziela Mendonça e Miriani Nunes – Conselho Fiscal; Letícia Valle e Gabriela Sávio – Conselho Administrativo.

Posse

A nova diretoria tomou posse oficialmente no último final de semana, dia 2 de fevereiro, quando já realizou a primeira reunião de trabalho, com decisões importantes para a temporada.

Para a presidente, independente da composição dos cargos, o que faz toda a diferença na ANTT é a união entre as competidoras que fazem e fizeram parte da diretoria. “Estamos sempre unidas em torno dos mesmos objetivos, buscando a valorização da modalidade em nosso país”, acrescenta.

Em 2020 a ANTT completa 17 anos de atividades ininterruptas no rodeio brasileiro. Sem dúvida, um marco jamais alcançado por nenhum campeonato entre todas as modalidades desse nicho. A 17ª temporada, sobretudo, que teve início em setembro do ano passado, dá sequência ao crescimento que a entidade tem atravessado nos últimos anos.

“A cada ano estamos buscando ir cada vez mais longe. Trabalhamos muito para que a temporada 2019/2020 seja a melhor de nossa história. Será um ano de grandes novidades e de continuidade na luta pelo desenvolvimento da modalidade Três Tambores no Brasil”, finaliza Cajé.

ANTT

A ANTT foi criada em 2003 por um grupo de competidoras que buscaram organizar, promover, valorizar e defender os Três Tambores nas arenas brasileiras. São, inegavelmente, um grupo de sucesso. Dessa forma, a ANTT é o único campeonato a realizar 17 temporadas consecutivas.

Atuante nas principais arenas brasileiras, a grande novidade de 2020 é a primeira prova organizada e promovida pela ANTT. O inédito ANTT Barrel Show acontece de 13 a 15 de fevereiro no Haras Raphaela.

Serão distribuídos cerca de R$ 90 mil em prêmios. Acima de tudo, conta com as categorias Feminino e Mirim, oficiais do campeonato. Bem como, serão realizadas ainda as categorias GP ABQM, Aberta Senior, Aberta Junior, Jovem A, B e C, Amador, Amador Master, Amador Light, Cavalo Iniciante, Profissional Light, Jovem Principiante A, B e C, Amador Principiante e Tira-Teima.

Fique por dentro: www.antt.org,br | Instagram @estrelasdaantt | Facebook @antt.trestambores. Inscrições para o ANTT Barrel Show no SGP Sistema.

Colaboração: Agência PrimeComm
Crédito da foto: Cedida

Veja mais notícias da modalidade Três Tambores no portal Cavalus

Deixe um comentário