Foi um final de semana especial para a Cia 2M do Marcondes Maia na cidade de Monte Sião, Minas Gerais

A Cia 2M Marcondes Maia se consagrou bicampeã da Festa do Peão de Monte Sião 2019 como melhor boiada. Conseguiu ainda a vitória como melhor Touro, Rio Pretão, que está voltando às arenas depois de um período de descanso, com a média 45,50 pontos. Infrator deu o título ao campeão e Tirano foi o touro do competidor que obteve a melhor nota da final.

As conquistas, no entanto, foram além dos bretes. Marcondes Maia foi o primeiro profissional a ser considerado Embaixador de uma Festa do Peão. A iniciativa dessa homenagem foi da ACF do Brasil, do Antônio Carlos Ferreira. Prestigiar os profissionais que defendem, divulgam e se comprometem com a Festa do Peão de Monte Sião.

“Gostaria muito de agradecer ao Antônio Carlos, a toda comissão G10, Kadu Eventos, prefeito municipal, por essa homenagem. Acho que isso não é uma conquista minha, mas sim de todos os profissionais de rodeio”, explicou Marcondes Maia.

“É extremamente gratificante saber que existe comissões que se importam com os profissionais. Esse ano fui eu, no próximo ano será outro, e isso é imensamente importante, faz com que todos nós nos comprometamos, profissionais e contratantes, um com os outros”.

Ele conta que esse foi um evento ao qual se identificou muito, “mesmo sendo uma época do ano que meus negócios particulares consomem meu tempo. Fiz questão de ir com minha esposa receber pessoalmente esta homenagem. Também estou muito feliz com o desempenho dos animais, pelas conquistas, foi um final de semana especial”.

A Cia 2M também se orgulha por trabalhar em muitos rodeios grandes, renomados, entre eles o de Monte Sião. “É um evento que tem recepção ímpar, uma qualidade de arena incontestável. Mais uma vez, parabenizo o Antônio Carlos pelo seu comprometimento e amor pelo rodeio brasileiro, sempre valorizando os profissionais de arena”, finalizou Maia.

Por Eugênio José
Foto: Adilson Silva/FotoPerigo

Escreva um comentário