As atrações musicais confirmadas para o Jaguariúna Rodeo Festival 2018 vão enlouquecer os fãs do gênero

 Vai começar uma das festas de peão mais aguardadas da temporada. A 30ª edição do Jaguariúna Rodeo Festival está marcada para acontecer dias 14, 15, 21 e 22 de setembro, no Red Park. Em comemoração aos 30 anos de um dos rodeios com mais tradição do circuito brasileiro, a organização do evento cumpre promessa de levar somente o melhor para arena. São esperadas mais de 100 mil pessoas durante os quatro dias de festa.

Em 2017, a parceria com o JRF começou com a etapa de abertura da temporada. Foto: JRF

Pela primeira vez, o Jaguariúna Rodeo Festival será palco da etapa final do 15º Campeonato Nacional de Três Tambores. A ANTT realiza o maior torneio da categoria no Brasil. A disputa vai reunir as melhores competidoras do ranking nacional, nas categorias Mirim e Feminino. A final da ANTT acontece no primeiro fim de semana, dias 14 e 15.

A prova de Três Tambores, com chancela ANTT, volta no segundo final de semana, dias 21 e 22 de setembro. Para a final, estão garantidos mais de R$ 100 mil de premiação, incluindo um carro ‘zero’ km. O evento recebeu a primeira etapa do campeonato no ano passado e será responsável por fechar com chave de ouro a trajetória das melhores amazonas do país.

Para chegarem à etapa final, no JRF 2018, as competidoras completaram um circuito de mais de quinze cidades. “É muito gratificante poder levar ao público uma disputa tão importante como a final do Campeonato Nacional dos Três Tambores. Essa é uma modalidade que tem crescido muito e estamos felizes por fazer parte dessa história”, conta Guilherme Marconi, organizador do JRF.

A ANTT é referência em torneios de Três Tambores e já distribuiu mais de 1 milhão e meio em prêmios desde sua fundação, em 2004. Mais de cinco mil atletas já passaram pela Associação, segundo a organização da ANTT. Hoje, há 300 competidoras no ranking. “Estamos muito felizes em realizar a nossa final no Rodeio de Jaguariúna. Fazer parte das atrações de uma das festas mais renomadas do Brasil só engrandece a nossa final”, ressalta Graziella Agnes, uma das diretoras da ANTT.

Chitãozinho e Xororó apresentam a Tour Evidências no JRF

Também no primeiro fim de semana do JRF, o público poderá acompanhar o Team Penning, esporte que está cada vez mais presente nas festas de peão do Brasil. A competição em Jaguariúna garantirá premiação de até três motos ‘zero’ km e valores em dinheiro. A novidade neste ano fica por conta de uma ‘categoria inédita’, que vai dar a chance de duas crianças de até 15 anos e um adulto levarem prêmios em dinheiro.

No segundo final de semana, além dos Três Tambores, também terá uma competição de Montaria em Touros.

Música

Gusttavo Lima, Wesley Safadão e Matheus & Kauan foram as primeiras atrações Dj Samhara, Denis e Zé Neto & Cristiano completam programação musical do primeiro fim de semana. Conhecido do público de Jaguariúna, em 2016 Wesley Safadão cantou por mais de três horas e fez a arena ficar lotada até a última música de seu repertório. Já Gusttavo Lima surpreendeu a todos no ano passado ao fazer um belo churrasco durante seu show.

Gusttavo Lima compõe a grade musical

Com ‘Evidências’ garantida no repertório, Chitãozinho & Xororó comandam segunda semana do JRF. Completam a grade do fim de semana: Jorge & Mateus, Henrique & Juliano, o trio Make U Sweat, Luan Santana, Gustavo Mioto e Alok. O palco do JRF receberá pela nona vez Chitãozinho e Xororó e pelo décimo ano, a dupla Jorge & Mateus.

Colaboração: Assessoria de Imprensa
Foto chamada: Viafull | Fotos: Divulgação

Escreva um comentário