Totalmente adaptados ao novo formato de rodeio online, campeonatos seguem temporada; Daniel Feitosa venceu essa etapa
Ekip Rozeta e Cia BR Bananinha realizaram mais uma ‘Live Solidária’. O rodeio online, portanto, reuniu os principais competidores da Copa Wrangler Ekip Rozeta. O evento, nos dias 17 e 18 de setembro, acima de tudo, arrecadou doações para o Hospital Regional do Câncer de Passos/MG. A saber, um dos mais importantes do interior mineiro. De acordo com os organizadores, as doações totalizaram mais de meio milhão em dinheiro e bens para uso da entidade.
Esta iniciativa de unir competição e solidariedade mais uma vez foi sucesso. Assim como já havia acontecido no início de julho. Só para exemplificar, a Cia BR Bananinha realizou uma edição especial do Rodeio da ExpoMarques, em São Sebastião do Paraíso/MG. Teve parceria da Ekip Rozeta e superou as expectativas das doações.
“Foi mais um show de solidariedade. A Ekip Rozeta se sente honrada em poder fazer parte desta iniciativa em prol a uma instituição que ajuda milhares de pessoas todos os meses. Gostaria de parabenizar a todos os envolvidos na ação. Em especial, a diretoria do Hospital Regional do Câncer de Passos. Bem como a Cia BR Bananinha pelo empenho em realizar este rodeio online”, comenta o presidente da Ekip Rozeta, Enrique Moraes.
Resultados
O grande campeão foi o jovem paranaense Daniel Caetano Feitosa, de Guaraci/PR. Com toda a certeza, uma das mais recentes promessas reveladas pela Ekip Rozeta. Nesse sentido, ele tem demonstrado muito talento nas competições em que tem participado. Por exemplo, no mês passado também venceu a competição realizada na Live em prol ao Fabiano Vieira, em Pérola/PR.
Daniel chegou a decisão na segunda posição. Assim, ao obter 88,25 pontos montando o touro Federal (BR Bananinha) assumiu a liderança. No geral, somou 261,75 pontos e garantiu o título com a queda do então líder. O atleta contou com 100% de aproveitamento, 86,50 pontos nos touro Pipoca (BR Bananinha) e Amor Proibido (BR Bananinha).
Em segundo lugar, o líder do ranking da Ekip Rozeta Cássio Dias Barbosa, de São Francisco de Sales/MG (257,50 pontos). Na final, ele obteve a maior nota de todo o evento, 91 pontos a bordo do touro Escuridão (BR Bananinha). Completaram o pódio, Luiz Humberto de Souza (174,25 pontos), Felipe Furlan (170,00 pontos), e Bruno Roberto da Silva (158,25 pontos).
Pelo Curral de Elite, os touros Olho Mágico e Escuridão, ambos da Cia. BR Bananinha, ficaram com o título de Melhor Touro ao empatarem com a média de 45,25 pontos. A Cia. BR Bananinha também ficou com a fivela de Melhor Boiada, com média de 43,18 pontos.
Fique ligado: www.ekiprozeta.com.br | @ekiprozetaoficial | ekiprozetaoficial
Colaboração: Agência PrimeComm
Crédito das fotos: Divulgação/JW Foto Arena