Será a quinta edição do Team Penning do Bem, esse ano de casa nova, com renda revertida ao Hospital de Amor

Nos próximos dias 30 de novembro e 1º de dezembro o 5º Team Penning do Bem movimenta o recinto da Festa do Peão de Americana. A programação inclui, portanto, competições, participação de celebridades como os cantores Sorocaba (foto) e Bruna Viola e muitos shows, tudo em prol do Hospital de Amor.

A princípio, o evento já se tornou uma das competições solidárias mais esperadas do ano.  Sobretudo pelo diferencial de contar com a participação de celebridades como os cantores Sorocaba e Bruna Viola em pista.

Com a finalidade de fazer o bem, tornou-se uma grande confraternização dos apaixonados pelo cavalo que fazem questão de ajudar o Hospital de Amor. Novo nome do Hospital de Câncer de Barretos, a instituição possui um déficit mensal superior a R$ 20 milhões.

De casa nova, o 5° Team Penning do Bem será realizado no recinto da Festa do Peão de Americana, através de parceria firmada com o Clube dos Cavaleiros de Americana. Tradicional no meio equestre, o CCA se colocou à disposição para colaborar. Os ingressos já estão à venda.

Sorocaba e Bruna Viola participam do Team Penning do Bem
Bruna Viola

As competições têm início no sábado, 30, a partir das 10 horas da manhã. Na programação as provas classificatórias de Team Penning nos Handcaps 6, 10 e Feminino. A expectativa é grande, inegavelmente, já que há sempre uma grande adesão de teampeneiros de todo o pais.

As atividades só serão encerradas, contudo, quando todos os finalistas tiveram definidos. A entrada de sábado é franca.

Muitas atrações no domingo

No domingo, 1º, os portões do recinto serão abertos às 9h30, para dar início à programação que começa com as finais de cada categoria junto à premiação.

Como já vem acontecendo nos últimos dois anos, várias celebridades são convidadas a integrar os trios da Prova das Celebridades. Já estão confirmadas, portanto, as presenças dos cantores Sorocaba e Bruna Viola.

Assim como a do recordista de títulos da modalidade Sela Americana, Leandro Baldissera; e o ‘Cavaleiro das Américas’ Filipe Leite. Engajados com o evento eles participam pelo terceiro ano seguido do Team Penning do Bem.

Sorocaba e Bruna Viola participam do Team Penning do Bem
Leandro Baldissera (de camisa vermelha)

Aliás, além do local, outra novidade para essa edição, visando atrair um público maior e arrecadar mais verba para o Hospital de Amor. O evento terá uma grade musical intensa.

Os shows terão início a partir do meio dia e a programação inclui: Fiduma& Jeca; Juliano Cezar; Durval & Davi, Gabriel Gadelha, Márcio & Humberto; Lucas Firme & Eduardo; Andreza Lemes; Bruno & Marcus; Edy& Maicon; Marcos &Michell; Madu& Serrano; e Gabriel (ex-Zé Henrique & Gabriel).

Haverá Praça de Alimentação, também com arrecadação solidária e o ingresso para domingo custa R$ 20,00.   Você pode garantir sua participação antecipadamente clicando aqui. Demais informações: @provadobem | fb.com/provadobem | (19) 98129-5597 com Pedro. A prova tem o apoio do Canal Rural e Vox 90.

Acesse mais conteúdo de Team Penning no portal Cavalus

Colaboração: Assessoria de Imprensa
Fotos: Cedidas