2° Desafio TA de Laço em Dupla com mais de 500 inscritos!

Prova em categorias para amadores especialmente e ainda um match point com presença de duplas femininas foram a tônica desse desafio
Gabriel TA, Thiago Ávailla e Giovani

A arena do TA Quarto de Milha em Nerópolis/GO, já é conhecida pela realização de grandes eventos, estrutura diferenciada, organização impecável e um ótimo custo x benefício nos eventos. Neste dia 11 de novembro, foi realizado o 2° Desafio TA de Laço em Dupla, com premiação para as categorias Handcap 4 e 5, Handcap 3 e 5 e Handcap 2 e 0. As laçadoras tiveram seu espaço especial na realização do Match Point, categoria para mulheres e jovens até 14 anos. Thiago Ávilla, o responsável pela prova, contabilizou mais de 500 inscritos e a premiação foi de mais de R$ 70.000,00. Número expressivos ao se tratar de uma prova de um dia só.

“Em primeiro lugar, é agradecer a Deus por tudo ter corrido conforme o planejado neste dia tão agradável do nosso segundo desafio! Conseguimos realizar tudo de forma tranquila e trazer para o nosso evento competidores de seis estados diferentes. Como queremos fazer uma prova onde todos possam voltar para casa

Marcelim Goiabera,Guilherme Inforzato
e Thiago Ávilla

no mesmo dia, receber famílias, cumprir os horários é algo imprescindível e conseguimos terminar a prova às 20h. O que para nós foi muito bom. Gostaria de agradecer a todos que estiveram presentes e agradecer também a equipe do TA Quarto de Milha e todos os profissionais que colaboraram com a realização de mais um evento na nossa arena.”

Os ganhadores do carro ‘zero’ km foram Marcelim Goiabera e Guilherme Inforzato, com a média 6s36, campeões do HC4. Em segundo ficaram  Senhorzim e Danilo Benfica, 6s88, e em terceiro Dr Leonardo e Marrom, 6s89. No HC3, o campeão levou R$ 10.000,00. E foram eles: Gabriel TA e Giovani, com média 7s10. Dr Hugo e Mateus Zago, com 7s22, ficaram em segundo, enquanto NBA e PH Buxexa, com 7s42, foram os terceiros lugares. Na HC2,5, melhor para Diego TA e Patrick Amorim, com média 7s92. Dr Carlos e Vicente foi a dupla segunda colocada, com 8s30, tendo Tileo e Franklin em terceiro, 9s16.

Thiago Ávilla entrega a sela
de premiação a Patrícia e Gabi

Os campeões do HC2,0, foram Gabriel Lobinho e Miguel Silvania, com 7s27. Diego TA voltou a premiação, dessa vez fazendo dupla com João TA, marcando 7s67 de média. Mais um prêmio também para Tileo e Franklin, terceiro lugar com 7s77 nesta categoria. Pelo Match Point Kids e Feminino, a melhor dupla foi  Patricia e Gabi, com Robledo Neto, filho de Patricia, e Francisco, em segundo. Higor e João Rizzi completaram o pódio. Para animar ainda mais, Vinissius Mineiro e Pipoca foram os campeões do Match Point do HC5.

“Para mim foi uma vitória muito especial. Primeiro, porque foi uma prova onde poderia fazer uma inscrição apenas. Ou seja, só tinha uma chance, se errasse o boi perderia o trabalho da semana de treinamento do rancho e tudo o mais que envolve ir à uma prova. E segundo, pelo fato de estar laçando com a Gabi, que é uma grande amiga. Fizemos uma parceria sem falhas nesse final de semana. E terceiro, não menos importante, o fato da prova ser em minha cidade. Outro marco importante foi que meu filho, Robledo Neto, ficou em segundo lugar. Queria agradecer sempre à Deus, pelas oportunidades que tem dado em minha vida, ao meu marido Robledo Jr, por me incentivar e me ensinar no dia a dia, e à Gabi”, contou Patrícia.

Por Luciana Omena

Deixe um comentário