Team Roping

Mega Final CPLD acontece essa semana!

Serão mais de R$ 145 mil só na Mega Final, sem contar os mais de R$ 200 mil de premiação da terceira etapa e ainda ETR Premium

Final de semana da Mega Final CPLD é agitado! De 22 a 24 de novembro em Londrina/PR, são esperadas mais de cerca de duas mil inscrições entre a terceira etapa e a grande final da 12ª temporada do Circuito Paranaense de Laço em Dupla.

Conforme já é tradição, as duas pistas montadas no Parque de Exposições Ney Braga ‘ferverão’ com laçadores de todo país em busca dos prêmios. Portanto, uma prévia dos valores já foi divulgada no @cpldbrasil. Contudo, o montante final só será somado após todas as inscrições serem confirmadas.

“A premiação da terceira etapa é fixa. Para a Mega Final, serão revertidos para a premiação 100% do arrecadado com as inscrições somados a um adicional. Sem contar ainda a ETR Premium. Portanto, aguardamos a presença de todos para abrilhantar mais uma vez essa festa”, comentam os organizadores Anderson Proença e Felipe Monteiro.

Para os laçadores das somatórias Incentivo, #4, #6, #7 e #8 ainda não classificados para a Mega Final, a terceira etapa é a última chance. E tudo acontece nesse  mesmo final de semana, sincronizado e bem organizado.

“A gente está sempre animado com a proximidade da Mega. Gostamos de inovar a cada ano, nas aberturas das provas, por exemplo. E o público também comparece em peso. A expectativa é grande”.

Formato

Cada dia começa com a disputa da terceira etapa, nessa ordem #7, #8 (sexta), #6, #Incentivo (sábado) e #4 (domingo). Logo após definidos esses resultados, o CPLD parte para a realização da final em cada somatória. Os classificados do dia juntam-se aos que asseguraram suas vagas nas etapas anteriores e ainda nas provas parceiras.

Na sexta, 22, ainda tem a disputa da ETR Premium, para os profissionais. Em 2019, a ETR já fez a sua final e definiu o ranking. Portanto, além dessa prova especial também irá premiar os campeões da temporada em Londrina.

Acompanhe tudo pelo Instagram do CPLD e os resultados completos e matérias especiais no portal Cavalus.

Foto: Cedida