A terceira edição do campeonato já tem o seu calendário definido, com quatro etapas e a grande final
Depois do sucesso da segunda edição do Revolution Team Roping, os organizadores do campeonato já começaram a desenhar como serão as disputas do evento em 2018. A principal expectativa é a de distribuir uma premiação total de R$ 500 mil. Este valor será muito bem distribuído entre as categorias Aberta, Somatória 8, Somatória 6, Somatória 4 e Incentivo, nas quatro etapas mais a grande final do campeonato. Além disso, ao longo do ano, a organização ainda pretende promover provas extras em outros estados.
Segundo um dos organizadores, Rodrigo Correa Paoliello, o custo com as inscrições irá permanecer baixo, onde o competidor gastará em torno de R$ 400 para participar da prova. “Pouco gasto, horários rigorosos e infraestrutura impecável continuam sendo nosso principal objetivo. E estamos conseguindo alcançá-lo de forma expressiva. Hoje o modelo de barreira revolution já vem sendo adotado na maioria das provas no Brasil. Outros fatores que os organizadores de provas vêm buscando são inscrições limitadas, provas mais baratas e organizadas, tudo isso só tem a agregar e beneficiar os laçadores”, frisa.
A primeira etapa será realizada de 6 a 8 de abril, em Regente Feijó/SP, na pista coberta do Lair Guimarães. Já a segunda etapa está programada de 15 a 17 de junho; a terceira para 3 a 5 de julho; e a quarta e última para 19 a 21 de outubro. “Contamos com a presença de todos! Em 2018, venham passar um fim de semana agradável com a sua família e ainda prestigiar grandes laçadas”, finalizou Rodrigo.
Saiba mais em www.revolutionteamroping.com.br.
Por Equipe Cavalus