É um projeto para a valorização do profissional do Laço Individual

 A idealização do Pro-Tie Down Roping foi de Marco Aurélio Pereira Filho, Tiago Sanfelice, Fábio Pereira e João Otávio Pereira, jovens profissionais do Laço Individual, que estão presente em provas no Brasil todo.

“Criamos o Pro-Tie Down Roping com base na ETR do Team Roping. A ideia é a valorização (não só financeira), pois essa eu acredito que com o tempo é uma consequência, mas também valorização da imagem do próprio competidor, dos cavalos e éguas,” expõe Marco Aurélio.

O conceito é estar nas provas do Brasil de Laço Individual, com uma interação com todas as Associações da modalidade. “Um dos pontos é fazer uma categoria valorizada que servirá de fomentação para as outras. Despertar o desejo de outros laçadores em estarem nessa elite”.

Conheça mais sobre PRO-TIE DOWN ROPING, pelas palavras da diretoria:

Quem somos:  um novo conceito de provas visando a valorização de premiações, melhor interação com as provas e otimizar viagens e competições para os laçadores PRO de todo Brasil.

Objetivo:

Os objetivos são o de melhorar e valorizar a premiação dos PRO TIE DOWN ROPERS, porém atuaremos junto a todas as associações de Laço Individual. Nosso propósito será otimizar as provas, capacitar mais competidores e, consequentemente, recursos para os proprietários de provas. Temos o objetivo de somar em todos os aspectos possíveis e não dividir.

Melhorar a qualidade das provas que iremos, não só na valorização em dinheiro, como, dinamismo e apoio a competidores e organizadores. Temos por objetivo promover a interação de criadores e competidores de todo Brasil, divulgando e valorizando as melhores genéticas.

Missão

Nossa missão é muito clara em favor ao BEM-ESTAR ANIMAL, seremos altamente atuantes para evolução das regras e competições, tendo o objetivo principal o Bem-Estar Animal.

Visão:

Nossa visão é simples e clara. Pretendemos, a curto prazo, a valorização profissional. A longo prazo, em forma de cascata, valorizar nossos animais, nossas marcas, nossos patrocinadores, agregar mais competidores e contribuir com um esporte forte.

Pretendemos, ao passar dos anos, evoluir em premiações, qualidade de pistas, qualidade de gado, qualidade de prova e termos interação total com organizadores para promover isso.

Andaremos pelo caminho da soma, agregando ao esporte e a todos envolvidos. Seremos rígidos com nossos objetivos e procuraremos de forma honesta e transparente sempre evoluir, uma paixão que virou um esporte, que virou o trabalho e sustento de muitas famílias.

Valores:

Valorização e respeito às pessoas, aos nossos animais e ao esporte, é um grupo forte, unido e competente capaz de tornar tudo possível.

Benefícios:

Provas filiadas à ANLI, que valerão para o ranking 2019 da associação. Prova rápida, dinâmica, disputada, onde estarão em evidência apenas o seleto grupo do PRO-Tie Down Roping.

A primeira prova do Pro-Tie Down Roping será junto à primeira etapa da ARLI da temporada, no dia 23 de março, ainda em local a ser confirmado. Para mais informações: Instagram @pro_tiedownroping ou através do (19) 99657-0415 com Lelo.

Por Equipe Portal Cavalus
Foto: Ilustração/Rodeo Reno

Escreva um comentário