“O esporte Três Tambores significa muito para mim. Fiz muitas amizades, superei alguns medos e tive muitas alegrias também”

A paranaense Bruna Moreschi teve seu primeiro contato com os Três Tambores através de uma prima, que foi competir na sua cidade. Ao assistir a prova, Bruna se interessou pelo esporte e procurou uma escolinha para aprender mais sobre a modalidade.

Tudo isso foi há 12 anos e ela nunca mais parou de montar. Atualmente, Bruna diz que faz conjuntos com dois exemplares da raça Quarto de Milha. Há quatro anos ela faz dupla com Yellow Dotties (Yellow Leo x Lady Dotties VM) e há um ano com Jay King Filly (Jay King Mais EK x Nasra Filly).

A competidora conta que treina cerca de duas vezes sobre orientação de Odair Bueno no Rancho Rabele. “Participo das provas oficiais da ABQM, COPA SGP E APCQM. Os principais títulos que já conquistei foram com minha companheira Medalha Sugar (Gold Red Sugar x Princess Dey)”, mencionou Bruna.

E foram eles: Campeã Copa dos Campeões – Amador Principiante, 3º Lugar Amador Light no 25º Congresso ABQM e Campeã da melhor Média 4ª Etapa do VIII Campeonato NBHA-PR, no qual conquistei um carro ‘zero’ km.

Ela afirma admirar vários treinadores, e diz que sempre faz seu melhor nos treinos e provas para alcançar seus objetivos no esporte, entretanto, aponta que ter que fazer conjunto com potros é seu principal desafio na modalidade.

“O esporte Três Tambores significa muito para mim. Fiz muitas amizades, superei alguns medos e tive muitas alegrias também. Amo ficar com os meus cavalos”, salienta a competidora que para o futuro deseja se aperfeiçoar cada vez mais no esporte para conseguir conquistar grandes títulos.

“Agradeço, em primeiro lugar a Deus, sem ele nada seria possível; à a minha família, ao meu treinador, Odair Bueno, e a todos do haras que de alguma forma contribui com as minhas conquistas, assim como aos meus amigos que torcem por mim”, finalizou Bruna.

Por Juliana Antonangelo/Editora Passos
Foto: Fly Fotos

Escreva um comentário