Neste sábado (30/11), o Haras Raphaela, em Tietê (SP), será palco do 1º Potro do Futuro da Associação do Cavalo de Baliza e Tambor (ACBT). O evento busca fortalecer e difundir as modalidades Três Tambores e Seis Balizas, além de atrair novos adeptos, oferecendo premiações que ultrapassam R$ 40 mil.
A programação começa com o Test Horse, momento para os competidores realizarem ajustes finais na pista antes do início das provas. Em seguida, serão realizadas as provas de Três Tambores nas categorias Aberta, Amador e Jovem. O evento encerra com as disputas de Seis Balizas, contemplando as categorias Aberta e Amador. As premiações vão do 1º ao 3º lugar em cada categoria.
“Este é um momento histórico para a associação, pois estamos realizando o primeiro Potro do Futuro da entidade. Nosso objetivo é incentivar cada vez mais pessoas a participarem dessas modalidades, promovendo um evento inclusivo e de alto nível. Convido a todos, competidores e amantes do esporte, a prestigiar e participar dessa celebração do mundo equestre”, declara Odilon Diniz, presidente da ACBT.
O Potro do Futuro da ACBT é homologado e pontuado pela Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Quarto de Milha (ABQM), mas mantém seu regulamento aberto para todas as raças, incluindo animais sem registro. As inscrições podem ser realizadas até uma hora antes do início das provas.
Mais informações e Inscrições no link: https://www.sgpsistema.com/?page=login&forevt=6407 ou por WhatsApp com Raphael Simone: (19) 99845-9007.
Sobre a ACBT
A Associação do Cavalo de Baliza e Tambor foi criada com o objetivo de fomentar as modalidades Seis Balizas e Três Tambores no Brasil. A entidade também se destaca pelos programas de incentivo “Future Cash Stallions” e “Superstakes”, que visam premiar potros filhos de garanhões registrados na ABQM e inscritos nos programas.
Para saber mais sobre os programas de incentivo ACBT acesse o site: www.acbt.com.br
Serviço:
1º Potro do Futuro ACBT
Data: 30 de novembro
Horário: A partir das 7 horas
Local: Haras Raphaela – Tietê (SP)
Por Giovanna Catanho/Agência Cavalus
Fotos: Divulgação/ACBT
Leia mais notícias aqui.