A terra da maior Festa do Peão da América Latina recebeu evento inédito

O Rancho Nossa Senhora de Guadalupe e São Rafael  Ranch se uniram e realizaram o 1º Barretos Indoor de Três Tambores, evento que aconteceu nos dias 17 e 18 de novembro, na arena coberta do Rancho Nossa Senhora de Guadalupe, em Barretos/SP. A premiação foi de R$ 67.000,00, distribuídos em 20 categorias, além de troféus exclusivos para os três melhores colocados.

Fernanda Cavalheiro. Foto Beto Negrão

Segundo os organizadores, o evento contabilizou 624 inscrições, com participação de 238 animais e atraiu 128 competidores de varias cidades do estado de São Paulo, Brasília, Goiás e Minas Gerais. Como o slogan diz, foi ‘o encontro das feras’ da modalidade. O destaque foi a experiente Fernanda Cavalheiro, que é natural de Barretos e representou o São Raphael Ranch. Conduzindo a potra da geração 2013, My Famous Made BG (Famous Lane X Our Madeline), de Giovane Barroti, ela foi campeã de três categorias: Potro do Futuro, Aberta Junior e Feminina. Como se já não bastasse, ela marcou seu primeiro tempo na casa dos 16 segundos e quebrou o recorde da pista: 16s903.

Para Giovani Barroti, do São Raphael Ranch, e Adriana Moraes Prata Bellodi, do NS de Guadalupe, o Barretos Indoor trouxe uma proposta de evento diferenciado para região, com uma premiação garantida expressiva. Além de realizar as provas na excelente arena coberta. “Estamos satisfeitos com os resultados alcançados e muito felizes com a presença de todos que vieram nos prestigiar. Agradecemos de coração e contamos com todos na segunda edição em 2018”.

Acompanhe os demais resultados pelo sgpsistema.com.

Escreva um comentário