Três Tambores & Seis Balizas

Inédito, ANTT Barrel Show abre calendário 2020

Juntando o know-hall da ANTT a grandes parceiros, prova promete agitar o começo de grandes eventos da temporada

Para abrir o ano de 2020 com ‘chave de ouro’, a Associação Nacional dos Três Tambores realiza a primeira edição do ANTT Barrel Show. Marcado para acontece entre os dias 13 e 15 de fevereiro, sobretudo, valerá como a quarta etapa da temporada 2019/2020 da ANTT.

Antes de mais nada, a prova acontece no Complexo Haras Raphaela, em Porto Feliz/SP. Apresentando um novo conceito em provas, o projeto foi desenvolvido pela diretoria da ANTT. Inegavelmente, tem tudo para ser um grande marco na história do campeonato.

“O ANTT Barrel Show é um projeto que já estamos desenvolvendo há quatro anos. Estamos muito felizes em finalmente poder por este conceito de prova em prática. Dessa forma, temos a certeza de que será um grande sucesso”, afirma a presidente da ANTT, Silvana Bertato.

Formato

Em três dias de competições serão distribuídos cerca de R$ 90 mil em prêmios. Além disso, conta com as categorias Feminino e Mirim, oficiais do campeonato.

Bem como, serão realizadas ainda as categorias GP ABQM, Aberta Senior, Aberta Junior, Jovem A, B e C, Amador, Amador Master, Amador Light, Cavalo Iniciante, Profissional Light, Jovem Principiante A, B e C, Amador Principiante e Tira-Teima.

As inscrições do ANTT Barrel Show podem ser feitas antecipadamente pelo www.sgpsistema.com, onde também contam as reservas de baias. Enquanto o regulamento completo, com o valor das inscrições e mais detalhes sobre as categorias é possível encontrar no SGP Sistema e nas redes sociais da ANTT.

Confira outras notícias sobre Três Tambores no portal Cavalus

Inédito, ANTT Barrel Show abre calendário 2020

Sonho

Realizar uma prova própria no Haras Raphaela, o maior complexo equestre da América Latina é um projeto antigo da ANTT. Acima de tudo, chega para coroar a história da entidade, organizadora do maior e melhor campeonato de três tambores em arenas de rodeio no Brasil, que completa 17 anos de história.

De acordo com Flávia Cajé, diretora administrativa da ANTT, a realização desta prova em uma das melhores pistas do Brasil tem como objetivo valorizar ainda mais as categorias Feminino e Mirim, as principais dentro do campeonato. Assim como também fomentar a modalidade com a realização das demais categorias.

“Nossa intenção é levar todo o glamour e emoção que tem em uma arena de rodeio, para dentro de uma pista oficial. Portanto, a prova contará com as melhores competidoras e animais do Brasil, então certamente teremos uma competição em altíssimo nível, com muita emoção para os participantes e o público,” completou ela.

ANTT

A Associação Nacional dos Três Tambores completa 17 anos de história, organizando, promovendo, valorizando e defendendo a modalidade de Três Tambores nas arenas brasileiras.

Fundada em 2003, por um grupo de competidoras, a ANTT se tornou referência no mundo equestre, realizando o campeonato que está a mais tempo em atividade no rodeio nacional e também o primeiro e único campeonato a realizar 17 temporadas consecutivas, entre todas as modalidades.

A 17ª Temporada da ANTT (2019/2020) teve início em setembro de 2019 e estará presente nos principais rodeios do Brasil, além das mais conceituadas provas do calendário equestre.

Fique por dentro: www.antt.org,br | Instagram @estrelasdaantt | Facebook @antt.trestambores.

Colaboração: Agência PrimeComm
Foto/Divulgação: Rodolfo Lesse

X