Realizado dentro do Parque do Peão de Barretos, campeonato tem provas de Três Tambores, Team Penning e Working Penning

Recém-chegados dos Estados Unidos, onde participaram do famoso The American, em Arlington, Texas, Fernanda e Paulo Cavalheiro, que representam hoje as cores do São Raphael Ranch, foram destaques da 4ª etapa do Campeonato Barretos 2018. As provas aconteceram dias 7 e 8 de abril, na Hípica do Parque do Peão, em Barretos/SP. Segundo o SGP Sistema, foram computadas 639 inscrições e distribuídos R$ 36.500,00 de premiação.

Participando já da etapa de março desse mesmo campeonato na semana que desembarcou, Fernanda voltou para casa com um segundo lugar. Voltando à rotina de treinos e condicionamento dos cavalos, nesta prova ela ficou com as duas primeiras colocações na categoria Feminina de Três Tambores. Com 47 inscritas, foi uma das provas mais aguardadas do final de semana. No lugar mais alto do pódio, Fernandinha levou Myfamous Made BG – 17s731 ao primeiro lugar e o segundo lugar dela foi com Made Designer BG – 17s791.

Fernanda e Myfamous Made BG

Paulinho Cavalheiro, que segue os passos do pai, o mentor da dupla Paulo Cavalheiro, voltou para casa com três troféus. Foi campeão e reservado na Aberta Junior, marcando 17s300 com Blacksmith Fame BG, o menor tempo do final de semana, e 17s428 com Made Designer BG. Na categoria GP ABQM, entre 32 inscritos, ele foi terceiro lugar com Made Designer BG – 17s488, e ainda ficou em quarto também, com Myfamous Made BG – 17s640.

Paulinho e Blacksmith Fame BG

“A gente só tem que agradecer a toda equipe do São Raphael Ranch, aos nossos veterinários, Dudu Limongi, Rodrigo Levy e Robinson Pellegrino, ao ferrador Ricardo. Foi um final de semana em que a genética São Raphael Ranch – The Power of Mare, brilhou. E agradecer, acima de tudo, a Jesus, por nos capacitar e abençoar”, comentou Fernandinha.

Será uma etapa por mês até agosto, quando acontece a grande final da 13ª temporada desse campeonato que acontece na cidade famosa por sua tradição tropeira e pela grande festa do Peão. O Campeonato estima ofertar, até o final, mais de R$ 200 mil somente para os Três Tambores, modalidade que terá sua conclusão no primeiro final de semana do Rodeio de Barretos. A quarta etapa acontece dias 5 e 6 de maio. Resultados completos no SGP Sistema.

Por Equipe Cavalus

Escreva um comentário