Essa análise foi feita poucos dias antes do Potro do Futuro da ABQM em outubro do ano passado

Muitos são os conjuntos que buscaram a vitória deste cobiçado título da raça Quarto de Milha. Embora jovens, muitos animais já demonstram em pista o seu talento e potencial, arrancando aplausos das arquibancadas onde se apresentaram. Deixam orgulhosos os seus criadores e transbordam de alegrias e expectativas os seus proprietários, que certamente já planejam os próximos passos.

A história de cada cavalo que é destinado à competição passa pela doma, treinamento e preparação para competir. Depois que estreia, vem o planejamento de como será feita a campanha e também o futuro reprodutivo de cada um deles.

Trouxemos neste artigo informações sobre os destaques da Geração 2014 e também quem foram os últimos campeões deste grandioso evento na categoria Amador. Acompanhe e compare com os resultados da prova disponíveis no www.seqm.com.br.

Para avaliar a geração 2014 da raça Quarto de Milha na modalidade de Três Tambores, separamos os melhores potros de acordo com a Pontuação pela ABQM e as Somas Ganhas no SGP Sistema.

Foram analisados os dados de 126 potros, pois 77 estão entre os Top 100 dos dois rankings, 25 apenas entre os 100 melhores do Ranking ABQM e outros 24 entre os primeiros 100 da geração em ganhos pelo SGP.

Informamos na sequência quem são os pais, os avôs, os proprietários e os criadores destes animais. Também aproveitamos as informações disponibilizadas pelo SGP Sistema para constarmos os treinadores destes campeões. Confira:

Escreva um comentário