Com uma super apresentação na Prova Só Pra Elas depois de quase três meses sem correr

“Eu fiquei tão feliz com a minha passada! Uma pista muito boa, eu fui pra cima e fiquei uns dois dias em transe de tanta felicidade por voltar tão bem. E todo mundo torcendo por mim, foi emocionante!”, assim descreveu Veri sobre a sua emoção em retornar as pistas para a temporada 2019.0

Veri Real foi muito bem recepcionada pela organização do Só Pra Elas, que aconteceu no dia 2 de fevereiro, no CT RCL, em Jaguariúna/SP, promovida pela Lica Leão.

Veri Real começou a temporada
Lica e Veri

A prova estava lotada e a paratleta pode rever os amigos e fazer o que mais ama, competir uma prova de Três Tambores. Por estar sem montar WRA Shady Packin há três meses, a expectativa era grande para a primeira passada do ano. E o conjunto não decepcionou, deu um show!

“Eu e ele estamos numa sintonia muito boa, mesmo sem montá-lo há tanto tempo. Ele veio e fez seu melhor. Sou apaixonada pelo Packin. Obrigada Tati por me proporcionar isso, parece que ele foi feito para mim, assim como era com o Mufaza”, falou Veri.

A partir dessa prova, Veri irá correr todas as outras da temporada na sela do Packin, o que dá a ela um novo rumo. E também aumenta ainda mais sua empolgação. “Só tenho que agradecer a Deus por tudo isso, ele sabe de todas as coisas e sei que 2019 vai ser um ano de muitas conquistas para nós em pista e fora dela”.

Por Verônica Formigoni
Na foto de chamada: Veri ao lado de Louise Rugolo

Assista a passada de Veri:

Escreva um comentário