Paratleta provou sua destreza com os animais e que para ela tudo é possível!
Veri Real – a vida sem limites! A cada competição é ainda mais confirmado esse slogan, pois ela se supera realmente, sem medos.
Veri Real em JaguariunaNo fim de semana, a paratleta esteve presente na 1ª etapa da II Copa NAQM, na Fazenda Nossa Senhora de Lourdes, em Jaguariúna/SP, competindo na sela de Jessy Apollo Dancer, uma égua tordilha que ela vem montando há pouquíssimo tempo.
Veri ‘voou’ em pista, pois na reta final a égua correu mais do que poderia. A paratleta se segurou firme e completou a prova com louvor, batendo o tempo de 27s609.
“Montei essa égua quatro vezes e decidi que iria testá-la numa pista e posso dizer que foi meu maior desafio até hoje, mas fui confiante. Fiz uma passada muito boa e quando chegou à reta final ela quis correr um pouco mais, e deu uma disparada. Eu pus o corpo para frente, abracei-a e não me apavorei. Logo voltei o meu corpo e ficou tudo bem. Esse foi só mais um aprendizado. E bora para próxima!”, contou Veri.
A realização de estar em pista e poder superar as barreiras físicas, faz com que Veri Real se reinvente a cada prova que participa, pois estar ali, ter desafios, adrenalina a faz sentir cada vez melhor.
Conheça mais sobre a categoria Paratleta e a vida de Veri Real com os cavalos pelo Instagram @ veri. real_avidasemlimites e na FanPage @paratletaveri.
Por Verônica Formigoni