Paratleta provou sua destreza com os animais e que para ela tudo é possível!

Veri Real – a vida sem limites! A cada competição é ainda mais confirmado esse slogan, pois ela se supera realmente, sem medos.

três tambores
Veri Real em Jaguariuna

No fim de semana, a paratleta esteve presente na 1ª etapa da II Copa NAQM, na Fazenda Nossa Senhora de Lourdes, em Jaguariúna/SP, competindo na sela de Jessy Apollo Dancer, uma égua tordilha que ela vem montando há pouquíssimo tempo.

Veri ‘voou’ em pista, pois na reta final a égua correu mais do que poderia. A paratleta se segurou firme e completou a prova com louvor, batendo o tempo de 27s609.

“Montei essa égua quatro vezes e decidi que iria testá-la numa pista e posso dizer que foi meu maior desafio até hoje, mas fui confiante. Fiz uma passada muito boa e quando chegou à reta final ela quis correr um pouco mais, e deu uma disparada. Eu pus o corpo para frente, abracei-a e não me apavorei. Logo voltei o meu corpo e ficou tudo bem. Esse foi só mais um aprendizado. E bora para próxima!”, contou Veri.

A realização de estar em pista e poder superar as barreiras físicas, faz com que Veri Real se reinvente a cada prova que participa, pois estar ali, ter desafios, adrenalina a faz sentir cada vez melhor.

Conheça mais sobre a categoria Paratleta e a vida de Veri Real com os cavalos pelo Instagram @ veri. real_avidasemlimites e na FanPage @paratletaveri.

Por Verônica Formigoni

3 Comentários

  1. Anthony Martial’s agent has denied suggestions from Arsene Wenger that the 19-year-old is ‘more of a winger-type’ after the Arsenal boss decided not to make a summer move for his client. Anthony Martial’s agent hits back at Arsenal boss Arsene Wenger after ‘winger’ talk: ‘There are those who follow players and those who buy them’

Escreva um comentário