Três Tambores & Seis Balizas

Veri Real estará presente no Congresso ABQM 2019

Além dos Três Tambores, se apresentará em Rédeas estreando a categoria paratleta na modalidade

A paratleta Veri Real está feliz com a chegada do 29º Congresso Brasileiro da raça Quarto de Milha, o primeiro evento oficial da ABQM da temporada. E como nos anos anteriores, ela estará presente, se apresentando no handcap 3. O evento começou hoje, 9 de abril, e termina no próximo dia 1, em Avaré/SP.

E ela partiu para um novo desafio! Sem condições de custear uma viagem para Avaré com o seu novo cavalo WRA Shady Packin, a paratleta não queria de jeito nenhum ficar de fora desse evento. Resolveu arrumar um cavalo emprestado e assim quebrar mais um paradigma.

“Liguei para o amigo também paratleta Gabriel Claro e contei o que estava acontecendo. Pedi uma de suas éguas emprestada e prontamente fui atendida. Obrigada Gabriel! Sem você não participaria do Congresso, uma prova muito importante”, declarou Veri.

Esse ato demonstra que os paratletas são muito unidos e não medem esforços para se ajudar. Veri se apresentará com a égua Shady Okie Dunnit PC e está muito animada para conhecer sua nova companheira.

Outro ponto é que a paratleta estará sem o seu treinador, que não poderá acompanhá-la. As novidades e desafios não pararam por aí! Veri Real também irá participar da modalidade Rédeas, estreando a categoria paratleta junto com Gabriel Claro. O percurso será o mesmo da etapa do Núcleo Anhanguera do Cavalo de Rédeas, em que os dois fizeram demonstração.

“Já me apresentei em Rédeas e foi um desafio para mim, agora fazer isso no Congresso ABQM tenho certeza que será uma grande emoção, porque é um evento muito maior. Mas estou confiante e amo os cavalos. Estar com eles me faz sentir leve e sinto que posso realizar tudo”. Veri, cada dia mais é fonte de inspirações para as crianças, jovens, demais competidores,

Fique por dentro @veri. real_avidasemlimites.

Por Verônica Formigoni
Foto: Batata Bueno