Sua participação no GP Haras Raphaela foi o que a paratleta precisava para provar que suas limitações não a fazem parar de sonhar e conquistar seu espaço
Veridiana Tranjan Real, a Veri Real, foi a idealizadora da categoria paratleta junto a ABQM, e que desde então está inserida nas grandes provas de Três Tambores do Brasil. A categoria trouxe para ela, e outros paratletas, autoestima e confiança, e ainda o reforço de que quando se crê, tem força de vontade, tudo é possível! E claro, os cavalos fazem parte dessa história!
Durante o 10º Grand Prix Haras Raphaela Três Tambores, Veri Real conquistou outro espaço, que a deixou envaidecida, mostrando que mesmo com as limitações que temos a vida sempre nos dá novas oportunidades de provarmos que somos capazes.
E o desafio, dessa vez, não foi entrar em pista e bater um bom tempo, mas sim estar na passarela e desfilar como uma miss. Ah, e isso Veri tirou de letra! Ao ser convidada por Caroline Rugolo, da Cutter Jeans, para desfilar, apresentando um dos modelos de calça da nova coleção da grife. Ela arrasou na passarela e foi imensamente aplaudida pelo público. Foi um dia de beleza e realizações, pois até de limusine ela andou, em uma chegada triunfal para o desfile junto com as outras modelos.
“A passarela foi uma surpresa daquelas que dá frio na barriga (risos), mas eu pensei: ‘eu vou conseguir’, e deu certo! Estar no meio de tantas meninas que me apoiaram foi demais!”, contou sorridente Veridiana. E não parou por aí. Em pista, na categoria Paratleta handcap 3, no mesmo evento, Veri Real, na sela de Mufaza Hynter, bateu o tempo de 21s375, mais um recorde da atleta.
“O Grand Prix é tipo um Barretos finíssimo, todos querem ir e ter uma boa marca. E para mim, marcar 21 baixo foi a maior vitória de todas”.
Por Verônica Formigoni
Fotos: cedidas