A paratleta realizou o sonho de correr na Feminina, ganhou o GP em seu handcap e ainda deu um workshop no estand da Protec Horse

Veri Real com todo seu talento e carisma vem sendo cada vez mais conhecida e ganhando espaço no universo dos Três Tambores divulgando os paratletas. Durante o 11º Grand Prix Haras Raphaela ela se realizou! Teve participação especial na categoria Feminina. Foi ela que fechou a prova, a última passada com ‘chave de ouro’, sendo aplaudida de pé por todos os presentes.

Correndo em seu handicap da categoria Paratleta, do qual ela é embaixadora e total divulgadora, Veri fez um passada linda e se consagrou campeã, dando o tão sonhado galope da vitória no Grand Prix.

Premiação

Além da parte das competições, a paratleta participou de bate papo no estande Protec Horse, espaço aberto por Bruno Lara. As crianças que estavam participando da prova do Tamborzinho ouviram atentamente tudo o que Veri contou e como os Três Tambores transformou a sua vida.

Os pequenos ainda a encheram de perguntas. E todos que passavam paravam para ouvi-la falar. Abelardo Peixoto, amigo e presidente da NBHA-Brazil, fez a mediação. Foi uma semana intensa de muitas emoções e concretizações de sonhos para Veri Real. Ela diz que os cavalos são suas pernas e assim vai longe!

Bate Papo

“Agradeço a Louise e a família Rugolo pelo convite de me apresentar na categoria Feminina e todo carinho. Foi uma grande realização para mim. O Bruno Lara e a Elis da Protec Horse, pessoas maravilhosas que entraram na minha vida e já são da família. Também ao Ailson Leão e sua equipe de guardiões, vocês são demais! Obrigada Vó e Mãe por tudo, e a todos que torcem e me apoiam, muito obrigada! Foi um fim de semana inesquecível!”, declarou Veri.

Para ser ter uma ideia da magnitude desse evento que ela foi estrela, foram registradas 4978 inscrições e 5087 passadas, com mais de 1200 animais no recinto, com competidores de todo o Brasil e até de fora.

Por Verônica Formigoni
Fotos: Hugo Lemes e Batata Bueno

Escreva um comentário