Muita diversão na Vaquejada do Porcino Park Center pelo CPV

Campeonato entra na sua reta final e está perto de definir os campeões da temporada

Vaquejada do Porcino
Porcino Park Center

O ‘Brasileirão’ das Vaquejadas segue forte! A etapa mais recente foi encerrada no dia 14 de outubro. O Porcino Park Center, em Mossoró/RN, recebeu equipes de todos os lugares do Brasil para mais essa grande Vaquejada. E quem participa das vaquejadas no Porcino Park Center sabe muito bem que a diversão por lá é garantida durante os quatro dias de festa.

O forró bateu esteira para o esporte e os dois se completaram em uma só emoção, espalhando adrenalina e alegria. Mossoró fica entre as capitais Natal e Fortaleza, interligadas pela BR-304. Grande produtora de sal, petróleo e frutas, a cidade é também conhecida pela sua diversidade cultural. Dois ícones sertanejos, o forró e a vaquejada, são os fortes da região.

Vaquejada do Porcino
Profissional

E foi em um dos mais bem aconchegantes parques do Brasil, que mais essa festa de gado, promovida pela família Porcino, foi realizada. Valendo para o Campeonato Portal Vaquejada, é referência nacional e todo ano atraí um grande número de vaqueiros. A premiação desse ano foi de R$ 250 mil. Que incluíram três carros, um para cada campeão das categorias principais –  Profissional, Amador e Aspirante.

Na Profissional, houve um racha no primeiro lugar. Reni Silva, montando Cristal Roxa, Alex Araújo, montando Arcanjo Toro LM, Raulzinho, montando Armado Fit LM e Nilo Neto, montando Active Bryan LM ficaram com a premiação de campeão. Na Amador, o carro foi para Washington Luis com Garotinho. O terceiro carro foi para Levi Feitosa, com Sug Command, esteirado por Geraldo Neto, com Peppy Crista, campeões da Aspirante.

Vaquejada do Porcino
Aspirante

Concorreram ainda as categorias Feminino, Tropa de Elite e Derby. Lorena Lais levou mais uma na Feminina. Nego Edson montando Six First Dash, Everaldo montando King Eternal e Zildomar montando Jubileia CR, racharam o primeiro lugar da categoria Derby.

Fábio Porcino, um dos promotores do evento, que garantiu boiada nelore, cuidadosamente selecionada, agradece a presença de todos. Para se ter um evento de qualidade, ele afirma, é preciso manter e até superar o padrão de qualidade do Porcino Park Center e atender as exigências do Campeonato Nacional Portal. “Mais uma vez, a nossa família esteve unida para receber os amigos e manter viva a cultura da vaquejada e do forró em nossa região”.

O CPV entra na reta final da edição que já está sendo considerada uma das mais competitivas de 14 anos de existência. A 22ª etapa está acontecendo esse final de semana, no Parque Maria da Luz, em Campina Grande/PB.

Colaboração: Portal Vaquejada
Fotos: Renan Leôncio

Deixe um comentário