Vaquejada

Portal Vaquejada estreia 2020 com etapa em Agrestina

A segunda etapa do Campeonato Portal Vaquejada 2020 reuniu só coisa boa

Foi dada a largada para o Campeonato Portal Vaquejada em 2020. Um dos mais importantes do Brasil, senão o mais, o CPV realizou a primeira etapa valendo para essa temporada ainda em 2019. Dessa forma, a segunda etapa dessa edição, e primeira em 2020, foi realizada durante a 4ª Grande Vaquejada Don Wild Dash.

A estreia do CPV esse ano teve dia e hora marcados no tradicional Parque Maria Galvão, em Agrestina/PE. Aconteceu, portanto, de 30 de janeiro a 2 de fevereiro, reunindo cerca de 900 duplas. A premiação distribuída foi de mais de R$ 150 mil.

Mesmo que ainda esteja tudo bem no começo, o nível – e a quantidade – de equipes inscritas para a temporada mostra que o CPV brindará o público com os melhores vaqueiros, cavalos e as melhores disputas. Sobretudo, o calendário conta com os melhores parques do Nordeste.

Antes de mais nada, como já é de praxe, a boiada cuidadosamente selecionada ajudou a cada show de apresentações. Sem conta na receptividade, o alto nível técnico dos vaqueiros e cavalos foi a tônica dessa etapa. Para carimbar como sucesso, além disso, o bom número de senhas e de público, e ainda o cumprimento dos horários, foram alguns dos pontos positivos.

Promovida pelo empresário Anderson e sua esposa Sabrina ,com a colaboração dos coordenadores de prova Márcio Paixão e Fabrício Barbosa, 4ª Grande Vaquejada Don Wild Dash etapa do Campeonato Portal Vaquejada já entrou para a história.

Campeões

O campeão da categoria Profissional foi Daniel Farias. Correu representando o Parque & Haras Niran. “Primeiro agradeço a Deus pela vitória e parabenizo os promotores da festa. Destacar também a organização do Campeonato Portal, que além de tudo, tem a capacidade de selecionar só os tops da vaquejada”.

 

Portal Vaquejada estreia 2020 com etapa em Agrestina
Profissional

Em seguida: Derby – Zé Barreto e Sérgio Nunes (esteira); Feminina – Giovana Ferreira e Nilo Neto (esteira); Amador – Danilo de Dorgivan e Edilson (esteira); Aspirante – Manoel Neto e João Silvestre (rachado).

O Campeonato Portal Vaquejada segue para Bezerros/PE. Chegou a vez do Parque Terra de Santa Fé receber etapa do CPV, esse ano durante o Arena The Champions. A prova segue até domingo, e vai sediar a primeira etapa da edição 2020 da Liga Pernambucana de Vaquejada.

Fique por dentro: @portalvaquejada.

Colaboração: Portal Vaquejada
Fotos: Renan Leoncio

Veja mais notícias da modalidade Vaquejada no portal Cavalus