Appaloosa

ApHC National Show será realizado em Indianapolis em 2021

A entidade assinou contrato de três anos com a Indiana State Fair Commission para fazer o show em 2021 por lá

Pela primeira vez desde 1992, quando foi realizada em Columbus, Ohio, o
National Appaloosa Horse Show & Youth World Championship está voltando para o Centro-Oeste dos Estados Unidos.

Afinal, a Appaloosa Horse Club (ApHC) e a Indiana State Fair Commission assinaram recentemente um contrato de três anos. Assim, uma das mais antigas e prestigiadas exposições de cavalos da América será realizada em Indianapolis, a partir de 2021.

De acordo com a ApHC, as datas dos shows de cada ano serão de 5 a 17 de julho, após a conclusão do Brickyard da NASCAR 400 corridas de automóveis no Indianapolis Motor Speedway. Em 2022, o National Show celebrará sua 75º aniversário em Indianapolis.

“Estamos muito animados com a nossa nova parceria com a Indiana State Fair Commission. Indianapolis é uma cidade próspera, moderna e com localização central. Certamente, é o lugar perfeito para sediar um dos grandes shows de cavalos da América, que deve atrair milhares de participantes de Costa a costa”, disse o presidente da ApHC Ken Johnson.

História da National Appaloosa Horse Show

A National Appaloosa Horse Show começou em 1948 e foi realizado pela primeira vez em Lewiston, Idaho. Sobre os anos, mudou-se para vários locais em todo o país.

Este ano, o Appaloosa Nacional Horse Show & Youth World Championship concluirá uma bem-sucedida corrida de 8 anos em Fort Worth, antes de se mudar para Indianapolis em 2021. Afinal, no ano passado, o show atraiu participantes de 40 estados, além do Canadá, México, Alemanha, Itália e Holanda.

“Nossa equipe começou a bater na porta desse show nacional de alto perfil no verão de 2018. Finalmente, nossa instalações modernas, equipe centrada no cliente e rica história de apresentação de eventos nacionais icônicos, nos tornou o local ideal para sediar esse show. Estamos muito felizes em receber o Appaloosa Horse Club de Indianapolis”, finaliza a diretora executiva da Comissão da Feira Estadual de Indiana, Cindy Hoye.

Fonte: Appaloosa.com
Crédito da foto: Divulgação

Veja mais notícias sobre o cavalo Appaloosa no portal Cavalus