Árabe

Cantor sertanejo Zé Neto visita tradicional criatório de cavalos Árabe

Dupla musical com Cristiano esteve esta semana no Haras Canaã, em São Carlos/SP

O cantor sertanejo Zé Neto, da dupla com Cristiano, esteve no início desta semana visitando um tradicional criatório de cavalos da raça Árabe. Trata-se do Haras Canaã, localizado em São Carlos/SP.

De acordo com a Associação Brasileira de Criadores de Cavalo Árabe (ABCCA) -, que divulgou em suas redes sociais uma foto da visita do cantor -, Zé Neto esteve no local na segunda-feira (03).

A princípio, Zé Neto foi até o Haras Canaã para ver o gado Nelore que ele tem parceria em um touro na propriedade. Mas aproveitou a visita para conhecer os cavalos da raça Árabe e, segundo o gerente do Haras Canaã disse ao portal Cavalus, gostou bastante do que viu.

“Assim como o cavalo árabe, Zé Neto & Cristiano é sucesso por onde passa”, afirma publicação da ABCCA no Instagram.

Zé Neto participa de romaria a cavalo

Anteriormente, Zé Neto já havia demonstrado que tem um certa ligação com o mundo dos cavalos. Afinal, a dois anos ele faz uma romaria a cavalo até o Santuário Nacional de Aparecida, no interior paulista, para pagar uma promessa.

A esposa do cantor, Natália Toscano, compartilhou, em 2019, uma foto no Instagram momentos antes deles e o filho partirem com a romaria. Neste ano, como a companheira estava grávida, o encontrou já  no Santuário. (Veja foto acima)

Em ambas as romarias, o caminho escolhido pelo artista foi o ‘Caminho da Fé’ – cujas rotas partem de Minas Gerais e de cidades do interior paulista. Portanto, foram sete dias de cavalgada e cerca de 900 quilômetros por matas até chegar à cidade de Aparecida, onde fica o Santuário.

Por Equipe Cavalus
Crédito da foto em destaque: Reprodução/ABCCA

Veja mais notícias sobre o cavalo Árabe no portal Cavalus

X