Dando sequência as exibições do Programa do Cavalo Árabe, nesta quarta-feira (05), a partir das 20h, a 21ª edição da atração irá apresentar os lotes do Leilão Virtual ABCCA de Óvulos e Coberturas 2021. O remate – marcado para o dia 10 de maio – reúne o que há de melhor em genética do cavalo Árabe mundial disponível atualmente no mercado.
Ao todo serão comercializados 73 lote, sendo 49 coberturas de garanhões renomados no cenário nacional e internacional, bem como 24 óvulos de matrizes consagradas. Sendo assim, todos esses lotes serão apresentados durante o Programa do Cavalo Árabe desta quarta-feira, que contará com comentários de Leopoldo Coutinho.
Trata-se de um leilão diferenciado e com vários benefícios aos compradores. Como, por exemplo, credenciamento para concorrer as premiações da Breeders Cup e Nacional 2021. Além disso, os compradores estarão ajudando pessoas em situação de necessidade, já que 10% do valor arrecado será revertido para entidades beneficentes.
Quem também participa da 21ª edição do programa nesta quarta-feira é Enrico Carlone vice-presidente de fomento da ABCCA.
Como assistir o Programa do Cavalo Árabe?
Para acompanhar o Programa do Cavalo Árabe desta quarta-feira, basta acessar o canal no YouTube da ZRTV a partir das 20h. O endereço é: https://www.youtube.com/channel/UC8lOkttUncuz_DKepDoY_pQ/featured.
Já para os amantes da raça que não conseguem acompanhar o programa via internet, temos uma novidade. A partir de agora o programa será exibido também na TV MilAgro Brasil via parabólica através da frequência 3665 H.
Sendo assim, os horários de exibição do programa na TV MilAgro Brasil são: Aos sábados, às 14h, sempre com uma edição inédita. Depois, as reprises ocorrem nos seguintes dias e horários: aos domingos às 8h e às 23h; segunda-feira às 7h30 e às 17h; terça-feira às 14h e 23h; quarta-feira às 17h; quinta-feira às 14h e 23h; e, por fim, sexta-feira às 17h.
Para saber mais sobre cavalo Árabe acesse www.abcca.com.br e acompanhe os perfis das redes sociais @abccarabe.
Fonte: Assessoria de Imprensa ABCCA
Crédito das foto: Divulgação