De acordo com os organizadores, evento teve excelente média e compradores do Centro-Oeste do país
A primeira edição do leilão virtual Gigantes do Laço, realizada na terça-feira (12), registrou boa liquidez e vendas para fora do Rio Grande do Sul. A informação foi divulgada pela promotora do evento, a Trajano Silva Remates.
Com transmissão pela internet, o evento reuniu uma oferta de cavalos Crioulos qualificada e comprovada pelos principais laçadores do país. Antes de mais nada vale ressaltar que a modalidade da raça Crioula que mais cresce no Brasil em número de participantes é o Crioulaço.
Portanto, o leiloeiro e diretor da Trajano Silva Remates, Gonçalo Silva, salientou que o 1º Leilão Gigantes do Laço deixou uma excelente impressão. Afinal, contou com a comercialização de exemplares da raça Crioula para diversos estados, principalmente Mato Grosso e Goiás, da região centro-Oeste do país.
“Sobretudo, o que chamou a atenção foi que tivemos mais de 1,4 mil clientes ligados pela Trajano Web. Foi o nosso recorde, com o maior número de telespectadores em um só leilão”, observou.
Ainda conforme Silva, a média alcançada no leilão foi positiva, ficando superior a R$ 15 mil. O faturamento do leilão ficou em cerca de R$ 400 mil.
Fonte: AgroEffective
Legenda da foto: Lote comercializado RK Belgica
Crédito da foto: Divulgação/Trajano Silva Remates