Brasileiro de Hipismo

BHs vencem etapa final da Copa Santo Amaro de Adestramento

Torneio contou com um número expressivo de participação dos associados e convidados do clube

A oitava e última etapa da Copa Santo Amaro de Adestramento aconteceu no dia 8 de dezembro, no Clube Hípico de Santo Amaro, em São Paulo.

De acordo com a Associação Brasileira de Criadores de Cavalo de Hipismo (ABCCH), o torneio contou com um número expressivo de participação dos associados e convidados do clube.

Antes de mais nada vale lembrar que a Copa Santo Amaro tem como objetivo oferecer uma oportunidade aos amantes do adestramento, desde iniciantes até os principais profissionais do país.

Para que dessa forma os cavaleiros e amazonas testem suas habilidades, e a de seus parceiros equinos em um ambiente agradável e acolhedor.

Ainda de acordo com a ABCCH, o evento contou com o julgamento de Claudia Mesquita, Cel Marcio Camargo e Sergio Castany de Fiori.

BHs em destaca na Copa Santo Amaro

A ABCCH divulgou que os exemplares da raça Brasileiros de Hipismo que participaram do evento estiveram entre os melhores do dia. Dessa forma, levaram seus condutores à cerimônia de premiação em suas respectivas categorias. Confira a seguir:

Na categoria Iniciante-Amador, o primeiro lugar ficou com Luiza Vachias de Andrade Peres e By-Hanna Corleone. Já na categoria Elementar-Mini-Mirim, a campeã foi Isabela Gomes Galvão Vieira de Moraes e Cantonela.

Depois, na categoria Elementar-Amador, em primeiro lugar ficou Roberta Cardim Geyer e Bucanero e, em terceiro lugar, Luiz Fernando Vieira de Moraes Filho e SL Balotelli.

Leia mais notícias sobre o cavalo BH

Em seguida, na categoria Preliminar-Amador três BHs em destaque no pódio. Foram eles, em primeiro lugar Novelo JMen e em segundo lugar SS Amante, ambos conduzidos por Alessandra Chebl Sadek. Na quarta posição, ficou Simone Aoki Lee e Zoe do Rio Bonito.

Na sequência, na categoria Preliminar-Profissional, Isabela Renault Travassos e Niger Itapuã Protécnica subiram ao pódio para ocupar a segunda posição. Por fim, na categoria Média I-Profissional, Vinícius Miranda e First Lady foram os primeiros colocados.

Fonte: ABCCH
Legenda da foto: Isabela Renault Travassor e Niger Itapuã Protécnica
Crédito das fotos: Divulgação/CHSA