Conjunto terminou o ano como o terceiro melhor colocado dos Estados Unidos da categoria Medium Junior

A amazona carioca Luiza Leivas e a égua Brasileiro de Hipismo Luziada Jmen foram destaque no Ranking Nacional da Confederação Americana de Hipismo (USEF).

Sobretudo, porque o conjunto terminou o ano como o terceiro melhor colocado dos Estados Unidos da categoria Medium Junior, de acordo com a Federação Americana.

Dessa forma, Luiza Leivas recebeu o prêmio durante o  evento de gala 2019 Horse of The Year Award. O evento foi realizado no sábado (11), em West Palm Beach, na Florida.

Além disso, com este prêmio Luiza Leivas e a égua BH Luzíada Jmen também serão destaque da edição de abril, da US Equestrain Magazine.

Retrospecto de Luiza em 2019

Uma das vitórias do conjunto em solo americano em 2019 foi o título da Série Medium Junior do Concurso de Salto Internacional de Três Estrelas de Tryon Internacional Equestrian Center, que foi realizado no mês de outubro.

Montando a égua Luziada Jmen, Luiza terminou a prova em segundo lugar no primeiro dia. Depois, venceu a prova com obstáculos a 1.35m e levou o título novamente pela segunda semana consecutiva.

Fonte: ABCCH
Crédito da foto: Divulgação/ABCCH

Veja mais notícias sobre o cavalo BH no portal Cavalus