Brasileiro de Hipismo

Magnólia Mystic Rose fica em quarto no CSI5* Palm Beach

Na condução do cavaleiro Eduardo Menezes, conjunto fez o duplo percurso zerado, em 39s69

A égua Brasileiro de Hipismo Magnólia Mystic Rose teve mais uma espetacular apresentação representando o Brasil em evento internacional na condução de Eduardo Menezes.

No último domingo (14), o conjunto saltou o Palm Beach Masters Classic, a 1.55m, com desempate e terminou em quarto lugar com duplo percurso zerado, em 39s69.

De acordo com a Associação Brasileira de Criadores do Cavalo de Hipismo (ABCCH), a prova – com dotação de U$ 137.000 – recebeu 38 conjuntos. Desse total, 12 avançaram para o desempate.

Ainda de acordo com a entidade, o percurso foi elaborado por A Wade e equipe. Nesse sentido, contou com 13 obstáculos, sendo um duplo e um triplo.

Antes de mais nada vale ressaltar que Magnólia Mystic Rose é filha de Zirocco Blue VDL e de criação do Haras Rosa Mystica.

Em primeiro lugar ficou o conjunto da Grã-Bretanha formado por Tipsy du Terral e Emily Moffitt, seguido pelos representantes da Irlanda GK Coco Chanel e Conor Swail. Já em terceiro lugar ficou G Hunter e Lucas Porter, dos Estados Unidos. E, por fim, em quinto lugar Chic Hin D Hyrencourt e Elizabeth Madden, também dos Estados Unidos.

Fonte: ABCCH
Crédito da foto: Divulgação/Kathy Russel

Veja mais notícias sobre o cavalo Brasileiro de Hipismo no portal Cavalus