Prêmio foi conquistados com a condução do cavaleiro brasileiro Francisco Musa
A égua da criação nacional Sharapova Império Egípcio, filha de Baloubet du Rouet X Welton Ambassado, encerrou a terceira semana de competição do Sunshine Tour, na Espanha, com vitória na prova a 1.40m.
Conforme a Associação Brasileira de Criadores de Cavalo de Hipismo (ABCCH), o prêmio foi conquistado na condução de Francisco José Mesquita Musa, do Brasil.
Dessa forma, a Sharapova Império Egípcio saltou a prova de velocidade, com obstáculos a 1.40m, no dia 29 de fevereiro. Ainda de acordo com a ABCCH, o conjunto zerou a prova.
Além disso, Sharapova Império e Francisco Musa superaram simplesmente mais de 100 conjuntos que participaram da prova, com o tempo de 56s67. Para, assim, alcançarem a vitória.
Em segundo lugar ficou Irene van de Kwachthoeve e António Matos Almeida, de Portugal, seguido de Bo e Kevin Jochems, da Holanda. Em quarto lugar ficou Elstar e Toshiki Masui, do Japão e, em quinto, Contina G. e Gunter Schmaus, da Alemanha.
Outros títulos de Sharapova Império Egípcio
No início de fevereiro, a égua Brasileiro de Hipismo Sharapova Império Egípcio conquistou o segundo posto da prova a 1.40 m, no CSI3* Vilamoura Atlantic Tour 2020.
O evento foi realizado no Vilamoura Equestrian Centro em Quarteira, Faro, em Portugal. Além disso, Sharapova foi conduzida pelo cavaleiro brasileiro Francisco Musa.
Fonte: ABCCH
Crédito da foto: Reprodução/ABCCH
Veja mais notícias sobre o cavalo Brasileiro de Hipismo no portal Cavalus