Mangalarga Marchador

ABCCMM define nova data para a 39ª Exposição Nacional

Evento será realizado de 21 de outubro a 7 de novembro, no Parque da Gameleira, em Belo Horizonte

A Associação Brasileira dos Criadores do Cavalo Mangalarga Marchador (ABCCMM) anunciou oficialmente a nova data da 39ª Exposição Nacional do Mangalarga Marchador.

Sobretudo, o evento que, tradicionalmente, acontece em julho, será realizado agora de 21 de outubro a 7 de novembro de 2020, no Parque Bolivar de Andrade (Parque da Gameleira), em Belo Horizonte/MG.

Conforme noticiado pela ABCCMM, a Nacional e os demais eventos do agronegócio precisaram ser remarcados em decorrência da pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

ABCCMM define nova data para a 39ª Exposição Nacional

Dessa forma, Daniel Borja, presidente da entidade, frisou que para tudo sair dentro da conformidade na nova data, a ABCCMM atenderá as normas e exigências dos órgãos públicos de saúde. Como, por exemplo, será obrigatório o uso de máscaras no recinto e álcool em gel estará disponível a todos.

Ademais, as recomendações dos órgãos de saúde ainda será importante no planejamento de novas estratégias que provavelmente serão necessárias para a realização da exposição.

“Com responsabilidade e com o apoio de todos faremos a Nacional em outubro. Até lá, esperamos que esteja tudo resolvido”, informou confiante o presidente para mais um ano de sucesso. 

Fonte: ABCCMM
Crédito da foto: Divulgação/ABCCMM/Júlio Oliveira

Veja mais notícias sobre o Mangalarga Marchador no portal Cavalus