Mangalarga Marchador

Eduardo Costa anuncia venda de coberturas do garanhão Baruk

Cavalo é o favorito do cantor, que, inclusive, já recusou uma proposta de R$ 7 milhões de uma americana que se apaixonou pelo animal

O cantor Eduardo Costa anunciou recentemente que vai abrir à venda de coberturas do seu garanhão Baruk. Antes de mais nada vale ressaltar que o cavalo é o favorito do cantor, que, inclusive, chegou a recusar uma proposta de R$ 7 milhões de uma americana que se apaixonou pelo animal. 

De acordo com o colunista Léo Dias, a proposta milionária pelo cavalo foi feita à Eduardo Costa no ano passado, durante uma exposição da raça Mangalarga Marchador realizada em Belo Horizonte/MG.

Se por um lado Baruk de Eduardo Costa (o animal carrega o nome do haras) não está à venda, agora é possível adquirir, pelo menos, seus filhos. Através da conta do seu criatório no Instagram, o cantor anunciou a abertura das vendas.

“Vou abrir as vendas de cobertura do grande e lindo Baruk. Mas vai ser somente essa semana, espero você para ser meu sócio. Tudo que nasce desse cavalo tem a mesma beleza e o mesmo andamento perfeito. Temporada de vendas de coberturas abertas nesse momento, aqui no meu Instagram ou do Haras”.

Ainda na mesma publicação, o cantor ainda não perdeu a oportunidade de se derreter por Baruk. “Esse é meu xodó, perfeito demais esse animal. Graças a Deus por ter a oportunidade de ver outras pessoas tendo a oportunidade de ter esse genética em casa”, acrescentou.

Portanto, os interessados devem entrar em contato através do Instagram do @haraseduardocosta o quanto antes para garantir a sua cobertura. Os valores não foram divulgados. 

Por Natália de Oliveira
Crédito da foto: Reprodução/Instagram/Haras Eduardo Costa

Veja mais notícias sobre o Mangalarga Marchador no portal Cavalus