Mangalarga

16ª Etapa da Copa de Marcha Mangalarga será realizada em Quadra

Prova, que acontece dias 23 e 24 de novembro, será a etapa final da temporada 2019

A 16ª e última etapa da Copa de Marcha Mangalarga 2019 será realizada nos dias 23 e 24 de novembro no Haras Dino, na cidade de Quadra/SP. O local é de propriedade do criador Felipe Hamilton Loureiro.

Diante da principal competição de marcha do cavalo de sela brasileiro, a expectativa para o evento, que é organizado pela Associação Brasileira de Criadores de Cavalos da Raça Mangalarga (ABCCRM), é de bons resultados.

A associação convida a todos para participar deste importante momento da Raça Mangalarga, bem como toda a família.

De acordo com a ABCCRM, poderão participar da etapa final qualquer animal que tenha participado de no mínimo dois eventos oficias da raça durante o ano de 2019.

Leia mais notícias sobre o cavalo Mangalarga

Além disso, segundo o regulamento, os animais das categorias Mirim Machos e Fêmeas poderão participar da final mesmo sem ter participado de nenhuma etapa anterior.

Para mais informações sobre a etapa basta entrar em contato com o Departamento de Exposições da ABCCR Mangalarga pelo telefone (11) 3677-9866 – ramal 4. Ainda é possível enviar um e-mail para os seguintes endereços: francisco.bezerra@abccrm.com.br ou lucas.diniz@abccrm.com.br. 

Fonte: ABCCRM