Mangalarga

5º Leilão Haras Tarlim oferta Sela de Ouro da Raça Mangalarga

Afinal, será ofertado 50% de Tél Shakira da S.L.G, primeira fêmea a ser agraciada com o título de Sela de Ouro

O Haras Tarlim irá promover no dia 07 de março, a partir das 19h30, em Jaguariúna/SP, a quinta edição de seu remate. Referência de qualidade na raça Mangalarga, o evento acontecerá na sede do criatório e ofertará 28 lotes da mais apurada genética do Cavalo de Sela Brasileiro.

De acordo com o titular do Haras Tarlim, Fernando Tardioli Lúcio de Lima, o objetivo do evento é estar mais uma vez entre os principais momentos do calendário da pecuária seletiva nacional. Portanto, o leilão apostará na edição deste ano no binômio “Marcha e Coração”, dois ingredientes essenciais na fórmula de sucesso da seleção Tarlim.

Além disso, seguirá firme na meta de realizar um remate com propósito, transparência, qualidade extrema e inovação. “Sem dúvidas, a cada edição, trabalhamos incansavelmente para fazer com que o leilão tome forma e torne-se realidade. Colocamos o nosso amor pelo cavalo e o coração em cada detalhe. Esperamos ser um meio para realizar os sonhos de todos que nos prestigiam com a sua confiança em nosso trabalho”.

Ainda de acordo com Tardioli, nesta quinta edição do leilão os amantes da marcha encontrarão opções para todos os gostos. Ou seja, terá animais já consagrados em pista e outros prontos para iniciar a sua carreira disputando em alto nível. “Além é claro de coberturas, embriões, matrizes, garanhões, potras, potros e animais de sela, que democratizam a nossa genética e reforçam o nosso compromisso com a raça Mangalarga.”

Sela de Ouro

A principal atração do remate será a venda de 50% da premiada alazã Tél Shakira da S.L.G, eleita Sela de Ouro da Raça Mangalarga no ano de 2019. Este título foi resultado de uma brilhante campanha que incluiu as seguintes conquistas: Grande Campeã da Copa de Marcha, 1ª Reservada Grande Campeã Nacional de Marcha e 1ª Reservada Grande Campeã Brasileira de Marcha.

O leilão contará ainda com outros importantes destaques como a venda de 50% da jovem e promissora matriz Jacira SP do Papu. Ela é mãe de animais premiados como o Reservado Grande Campeão Brasileiro Respeito da Jauaperi e o Reservado Campeão Nacional Flamboyant do Gadu.

Além disso, ainda ocorrerá as vendas de 50% do potro Egito da Tarlim e da potranca Expressão da Tarlim. Estes que são dois animais retirados da cabeceira do plantel do Haras Tarlim e que reúnem todas as qualidades para brilhar tanto nas pistas de julgamento como na reprodução.

Para conferir o catálogo completo do 5º Leilão Mangalarga Tarlim, visite o portal, onde também é possível realizar as reservas para o evento.

Como no ano passado, toda arrecadação com a venda de convites para o leilão será doada para a Amigos do Bem. Esta entidade busca transformar a realidade de milhares de famílias no sertão nordestino.

Mais informações podem ser obtidas com a Programa Leilões pelo telefone (43) 3373-7077.

Legenda da foto: A Sela de Ouro Tél Shakira da S.L.G será a principal atração do remate
Crédito da foto: Divulgação/Beto Falcão

Veja mais notícias sobre o cavalo Mangalarga no portal Cavalus